name='content'> ]]>

RECENTES

Vai deixar saudades ...


NOTA DE PESAR

 
O que falar da matriarca dos Rezendes:  Eu estudei em sua escola, fui um dos seus primeiros alunos há mais de quarenta e poucos anos atrás, minha visão é simplista, mas sei que Dona Maria da Dores Alves Rezende – “ Vó Cotinha” como era chamada pelos seus familiares, netos e bisnetos foi uma grande guerreira em seus 95 anos.  Lutou bravamente para educar todos seus filhos e muitos netos, fundou o que é hoje, considerada a escola número 1 de Sobradinho o Centro de Ensino Santa Rita de Cássia - primeiro lugar no Enem desse ano.    É difícil acreditar, mas Vó Cotinha nos deixou hoje.  A equipe do Jornal de Sobradinho deseja aos familiares e entes queridos os mais sinceros sentimentos. Nossa cidade sem dúvida perde uma pioneira e que seu legado de educadora seja reconhecido por todas as gerações que passaram por sua vida".  




Maria Rezende

24/05/1921 - 14/11/2016



SERVIÇO:  A família convida a comunidade para um último adeus no velório que será realizado amanhã 15/11, de 8h às 12h no salão da Bom Jesus, quadra 4 de Sobradinho.

 
Por Júnior Nobre – Jornalista Profissional DRT 1518 ,  Gestor Comercial da Editora Sobradinho Notícias LTDA  e Diretor do Jornal de Sobradinho - Fotos Lisrael Costa

Nenhum comentário