RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E CLONADO EM SOBRADINHO II.
 

(*) Claudio Martins
 


Por volta das 22h40 de domingo, 20/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam duas armas de fogo e um veículo produto de roubo e clonado, no Condomínio Residencial Sobradinho III, em Sobradinho II.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Anderson Campos, soldados Claudio e Jaqueline Passos realizava patrulhamento no Condomínio Residencial Sobradinho III, quando adentraram o conjunto C e depararam com dois indivíduos saindo de um veículo HB20 de cor branca, em atitude suspeita.

Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, pularam o muro de uma das residências e evadiram-se pelos telhados, não sendo localizados. Com apoio do GTOP-33 Bravo e do prefixo 1834, os policiais realizaram buscas no telhado da residência e localizaram dois revolveres calibres 38, com seis munições intactas cada.

Ao verificar a placa do veículo, com apoio do Rádio Operador do 13º Batalhão, foi constatado que estava com uma placa clonada e que a verdadeira placa constava como produto de roubo na área do Lago Norte, do dia 18/11. As armas de fogo e o veículo foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e apreendidos.


MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA RABELO DE SOBRADINHO II.

 
Por volta das 22h de domingo, 20/11, policiais militares de Serviço Voluntário apreenderam um menor de idade pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com o menor foi apreendida maconha, balança de precisão e duas plantas de maconha.

O prefixo 3066, composto pelo cabo Wilson Machado, soldados Rodrigues Costa e Pereira Santos, realizava patrulhamento na Vila Rabelo de Sobradinho II quando depararam com dois indivíduos ema atitude suspeita. Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, correram da equipe, porém foram alcançados e abordados.

Durante a abordagem, os policiais localizaram no bolso do menor de idade quatro porções de maconha e duas porções no bolso de um indivíduo maior de idade. Com apoio do GTOP-33 e do prefixo 1834, os policiais realizaram buscas na casa do menor de idade e lá apreenderam mais dezesseis porções de maconha, duas plantas da droga, uma balança de precisão e dinheiro. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

VEÍCULO ROUBADO, EM SEQUESTRO RELÂMPAGO, NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES.

Por volta das 20h de domingo, 20/11, policiais militares de Sobradinho recuperaram no Vale das Acácias, um veículo VW Golf de cor branca, produto de roubo, em frente ao  Subway da quadra 08 de Sobradinho, na madrugada de sábado, (19). O veículo avaliado em mais de 90 mil reais foi localizado intacto e restituído ao proprietário.

Policiais militares do prefixo 3061, composto pelo sargento Marcelo Campos e cabo Claudio Paiva realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II, quando receberam uma informação de que havia um veículo suspeito na quadra 01A do Vale das Acácias e deslocaram até o endereço.

No local os policiais depararam com um veículo VW Golf de cor branca e ao pesquisar a placa, foi constatado que se tratava de produto de roubo, durante um roubo com restrição de liberdade da vítima, na madrugada do último sábado, no estacionamento da lanchonete Subway da quadra 08 de Sobradinho. O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário na 13ª Delegacia de Polícia.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário