RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


JOVEM DE 19 ANOS É ENCONTRADO MORTO, EM CERRADO PRÓXIMO A CHÁCARA BURITIZINHO, EM SOBRADINHO II.
 

(*) Claudio Martins

 
Por volta das 9h20 de sábado, 27/08, policiais militares de Sobradinho, localizaram o corpo de Ytalo Vinícius Paiva da Silva, 19 anos. O corpo foi localizado após denúncias no telefone 190, da Polícia Militar, de que havia um corpo, no cerrado próximo a quadra 04, conjunto J do Condomínio Chácara Buritizinho, em Sobradinho II.

 
Policiais militares chegaram ao local, após a denúncia, e localizou o corpo de Ítalo, morador da QR 03 do Buritizinho, em Sobradinho II. De acordo com policiais civis que realizaram a perícia no corpo de Ytato, ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, possivelmente de calibre .40.

 
Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos, estão investigando o homicídio e a hipótese é de "acerto de contas".
 

JOVEM, COM PASSAGEM POR HOMICÍDIO, É PRESO POR TRÁFICO NA AR 14 DE SOBRADINHO II.
 

Por volta das 17h20 de sexta-feira, 26/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Erick Moreira Leite, 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido maconha, cocaína, duas balanças de precisão e uma munição calibre .40.

 
A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelo sargento Eneas, cabo Queiroz e soldado Neris, realizava patrulhamento na AR 14, quando deparou com seis jovens no conjunto 06, em atitude suspeita. Um dos indivíduos, que estava com uma sacola nas mãos, ao perceber a viatura policial, correu para o interior de uma residência.

 
Com apoio dos prefixos Bravo e Charlie do GTOP-33, os policiais adentraram na residência e lá prenderam Erick Moreira, com maconha, cocaína, balanças de precisão, além de uma munição calibre .40.
 

Erick, que havia saído da prisão a pouco tempo, pelo crime de homicídio, foi conduzido à 13ª Delegacia e Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
 

“EM SOBRADINHO, TRAFICANTES NÃO SE CRIAM”. GTOP-33 APREENDE COCAÍNA PURA, QUE RENDERIA CERCA DE R$30.000,00, NA REVENDA.
 

Por volta das 21h de quinta-feira, 25/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em sua posse os policiais apreenderam mais de 500 gramas de cocaína, escama de peixe, que renderiam aproximadamente R$30.000,00, após a droga ser misturada e revendida a usuários de drogas da localidade. Os policiais também apreenderam maconha e dinheiro com o indivíduo.

 
A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, cabos Ibernon e Péricles realiza patrulhamento na DF 440, próximo à Nova Colina, quando abordou um indivíduo em que se encontrava em atitude suspeita. Com o suspeito foram apreendidas 50 gramas de maconha.

 
O indivíduo revelou aos policiais que havia mais drogas em sua residência, e durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam 200 gramas de maconha, dinheiro e uma barra, com mais de 500 gramas de cocaína escama de peixe.

 
O indivíduo disse aos policiais que teria comprado a droga a fim de mistura-la e revende-la a usuários de drogas. Se tivesse conseguido fazer a revenda da droga, após a mistura, ganharia cerca de 30 mil reais. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 
(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário