RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


LADRÕES SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM CELULARES NA QUADRA 16 DE SOBRADINHO.

 (*) Claudio Martins

Por volta das 19h30 de terça-feira, 23/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeuntes, Alexsandro Dutra da Silva e Ubiraci da Costa Silva, ambos maiores de idade. Com a dupla, que estava em uma motocicleta CG, de cor vermelha, os policiais apreenderam uma faca e dois celulares, produtos de roubo na quadra 16 de Sobradinho.
 
A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Enéas, cabo Queiroz, soldados Neris e Thor realizava patrulhamento na BR 020, quando avistou uma motocicleta com dois indivíduos adentrando a uma estrada de chão, sentido DF-440 e anunciou a abordagem.
 
Os indivíduos que estavam na motocicleta tentaram se evadir da viatura policial, porém foram alcançados. Durante a abordagem foi apreendida uma faca e dois celulares, com a dupla.
 
Logo após a abordagem policial, foi irradiado pela CIADe, uma ocorrência de roubo na Quadra 16 de Sobradinho, por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, armados com uma faca. Os suspeitos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Policia e reconhecidos pelas vítimas de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelo crime.
 
(*) Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário