RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DA REGIÃO NORTE DO DF / SOBRADINHO


(*) Claudio Martins

GTOP-33 RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA, ANTES DE O PROPRIETÁRIO SABER QUE LADRÕES HAVIAM LEVADO SEU VEÍCULO.

 
Por volta das 23h30 de sexta-feira, 29/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um motocicleta, produto de furto, na DF 440, em Nova Colina.
 

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Alcino, cabos Ibernon, Pericles e soldado Claudio Ribeiro, realizava patrulhamento na DF 440, quando deparou com uma motocicleta parada às margens da via e suspeitaram da situação.

 
Os policiais verificaram a placa da motocicleta e não constava com produto de roubo/furto, porém a equipe solicitou o telefone do proprietário via CIADe e ao conversar com o cidadão, ele disse que sua motocicleta estava em sua residência e que já estava dormindo.
 

A equipe disse ao cidadão que estava com a sua motocicleta parada às margens da DF 440 e o cidadão não acreditou, porém ao constatar que a sua motocicleta não estava em sua garagem, ficou surpreso e muito satisfeito com o trabalho dos policiais militares. A motocicleta foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e restituída ao proprietário.

 
GTOP-33 APREENDE JOVENS DE 14 E 16 ANOS COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO NA VILA BASEVI, EM SOBRADINHO II.


Por volta das 21h30 de sexta-feira, 29/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois jovens, com idades de 14 e 16 anos, por roubo de veículo com emprego de arma de fogo. Com os menores foi apreendido um veículo produto de roubo e duas armas, uma garrucha de fabricação caseira, calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.
 

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, soldados Valverde e Alisson Souza, realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação de roubo a um veículo Fiat Punto, de cor cinza, no Setor de Mansões, em frente à Madeireira Campista, por dois jovens armados com duas armas e que na Vila Basevi, no Lago Oeste, um veículo nas mesmas características do veículo roubado, teria se chocado com o muro de uma residência e dois jovens teriam saído correndo do veículo.

 
Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com o veículo, produto de roubo, abandonado, batido no muro, e durante patrulhamento abordaram um jovem com uma blusa de frio enrolada em uma das mãos. Durante a revista foi apreendida uma arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação caseira, calibre 38, com uma munição intacta, enrolado na camisa de frio.

 
O menor confessou o crime de roubo e indicou o seu comparsa, bem como um simulacro de arma de fogo, que estava escondido no meio do mato. Os dois adolescentes foram apreendidos, encaminhados à DCA e reconhecidos pela vítima de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo com emprego de arma de fogo.

GTOP-33 APRENDE MENORES POR ROUBO A TRANSEUNTE EM SOBRADINHO.

 Por volta das 0h30 de sexta-feira, 29/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.
 

As equipes de GTOP-33 realizavam patrulhamento na Avenida Contorno de Sobradinho quando receberam uma informação de um roubo a transeunte. Com as características dos suspeitos os policiais realizaram patrulhamento e lograram êxito em apreender um dos suspeitos. O indivíduo foi reconhecido pela a vítima e indicou o endereço do seu comparsa.
 

Diante da informação o outro suspeito, também menor de idade, foi apreendido e reconhecido pela vítima e roubo. Os dois menores foram conduzidos à DCA e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.

 
(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário