RECENTES

Equipe de Rugby de Sobradinho disputa título do Centro-Oeste


 
O time pode ser campeão regional já no próximo jogo

 
O Rugby Sem Fronteiras (RSF) está há um jogo de se tornar campeão da Taça Cerrado, etapa regional da Copa Brasil-Central, maior competição do Centro-Oeste. Invicto, o time pode garantir o título inédito se vencer seu próximo desafio no dia 11 de junho, contra a UFG Rugby, de Goiás, no Estádio Agostinho Lima, em Sobradinho.

 
Além de ser o único representante brasiliense na competição, o RSF também é o único time da categoria XV (jogado com 15 jogadores) do Distrito Federal. Este é a terceira participação da equipe na tradicional competição, na qual conseguiu um honroso 3º lugar no ano passado. Se vencer o próximo jogo, além do título regional, o RSF vai desbancar a sequência de 6 títulos invictos do Goianos Rugby, atual campeão da competição.

 
Entenda o Campeonato

 
A Copa Brasil Central de Rugby (ou Pequi Nations), é uma competição disputada por times do centro-oeste nas categorias XV (masculino) e Sevens (masculino e feminino). É disputada em duas etapas: a regional, nas Taças Cerrado (times de GO e DF) e Pantanal (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul); e final, onde os vencedores das taças regionais disputam o título geral. Criada em 2009, a competição masculina está sendo disputada este ano entre 9 equipes.

 
Serviço
 

Rugby Sem Fronteiras (DF) x UFG Rugby (GO)

Estádio Agostinho Lima - Sobradinho

Data: 11/06/2016

Horário:15h
 

Fonte: Ricardo Maciel - rugbysemfronteiras@gmail.com

Nenhum comentário