RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS EM SOBRADINHO E REGIÃO NORTE DO DF



TRÊS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBO EM SOBRADINHO

 
 


(*) Jued Lima

 

Três adolescentes são apreendidos após roubo, nesta sexta-feira (27), na DF 425, em Sobradinho.

Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) recebeu informações via Central Integrada de Atendimento e despacho (190) sobre um VW/Up tomado por assalto.

Durante o patrulhamento o veículo foi localizado com três pessoas.

Após abordagem e busca pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo e constatado que eram todos menores de idade.

Os três suspeitos foram conduzidos à DCA para as devidas providências.

Responsáveis pela ocorrência: tenente Reinaldo, cabos Felício, Peterson e soldado W. Oliveira.


EM SOBRADINHO, ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS TENTATIVA DE ROUBO

 
 


(*) Jued Lima

 

Um adolescente foi apreendido após tentativa de roubo, nesta quinta-feira (27), por volta das 20h, no conjunto A, da quadra 11, em Sobradinho.

Policiais Militares do 13º Batalhão foram informados via Central Integrada de Atendimento e Despacho (190) sobre uma tentativa de assalto.

Durante as buscas o suspeito foi abordado e após abordagem foi encontrado um simulacro de pistola e constatado que era menor de idade.

O detido foi encaminhado à DCA para as devidas providências.

Responsáveis pela ocorrência: águia 33 e tenente coronel Delfino.
 

TRÊS MENORES APREENDIDOS POR ROUBO EM SOBRADINHO

(*)Eduardo Soares

 
Três adolescentes foram detidos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo, na quadra 16 em Sobradinho, por volta de 19h desta terça-feira (24).

Policiais militares do 13º Batalhão receberam a informação de que uma mulher havia sido assaltada próximo a uma escola naquela região. Pouco tempo depois os policiais encontraram o trio em atitude suspeita e fez a abordagem. Com um deles a equipe encontrou o celular que havia sido roubado.

Os menores foram reconhecidos pela vítima, uma senhora de 41 anos.

Todos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Participaram da ocorrência o sargento Silvério e soldado Ornelas.
 

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS NO ARAPOANGAS COM CELULARES ROUBADOS



(*) Gilmar Santos
 
Os policiais militares do Gtop 34 Charlie, do 14º Batalhão, sargento Nasser e os soldados Roberto Araújo e Nascimento, realizavam patrulhamento na área do bairro Arapoangas, na tarde de ontem (25) e, ao passar pela Avenida Erasmo de Castro, por volta das 17h30, em frente a um supermercado, viram e suspeitaram das atitudes de dois homens dentro de um Fiat Pálio prata.

Os policiais resolveram abordá-los. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas dentro do Pálio, haviam dois aparelhos celulares que a dupla não soube explicar quem eram os donos.

Diante da situação, os dois homens foram levados para a 16ª delegacia de polícia onde foi constatado que os celulares haviam sido roubados em Sobradinho.
 

(*) Fonte: Jued Lima ,Eduardo Soares, Gilmar Santos  / PMDF

Nenhum comentário