name='content'> ]]>

RECENTES

Brasília recebe maior congresso sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção



 
O VII CMATIC debate inovações tecnológicas em segurança e saúde no trabalho na Indústria da Construção, acontece de 12 a 15 de abril de 2016 no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.


O evento tem inscrições gratuitas e emissão de certificado de participação, é aberto a empresários da área, trabalhadores, engenheiros, enfermeiros do trabalho, técnicos, estudantes e público em geral interessado no que há de novidades e tecnologia sendo utilizadas na indústria de construção.


Brasília com suas linhas arquitetônicas arrojadas e reconhecida mundialmente pela obra de Oscar Niemeyer é o cenário ideal para o VII CMATIC – Congresso Nacional sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção. O setor representa um dos pilares no desenvolvimento sustentável da economia brasileira.

Cursos, painéis e palestras fazem parte da programação que possibilita um debate sobre a responsabilidade social dos empresários na utilização de tecnologias, qualidade das informações e principalmente na valorização das potencialidades humanas na área. O CMATIC envolve ações conjuntas entre o governo federal, governo do Distrito Federal, entidades representativas dos trabalhadores e dos empregadores do setor.

O Congresso traz esse ano como tema principal “Inovações Tecnológicas na Indústria da Construção: Construindo Novos Rumos em Segurança e Saúde no Trabalho” e reúne participantes do Brasil e também de outros países. A ideia é a troca de conhecimentos, conceitos e informações técnico-científicas entre as diversas instâncias governamentais e a sociedade civil organizada.

Mediante troca de experiências, o objetivo é difundir e incentivar ações na indústria da construção que tenham como objetivo garantir o trabalho saudável, seguro e digno. O evento traz espaço para estimular o debate e a implementação de sistemas de gestão de Segurança e Saúde no Trabalho.     




SERVIÇO:

 
Tema: Inovações Tecnológicas na Indústria da Construção: Construindo Novos Rumos em Segurança e Saúde no Trabalho

 

Data: 12 a 15 de abril de 2016

Horário: 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Ulisses Guimarães – Brasília/DF
 

 
Fonte:  Rogério Lisboa  

Nenhum comentário