RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS EM SOBRADINHO/DF



MOTOQUEIROS ARMADOS SÃO PRESOS EM SOBRADINHO

 

(*) Fabio Evangelista

Dois homens foram presos no balão de acesso à Sobradinho II enquanto portavam uma pistola 9mm. Eles estavam em uma moto quando foram avistados  pelos policiais militares do 13º Batalhão, por volta das 13h deste sábado (05).

Os policiais deram a ordem de parada e os suspeitos desceram da moto. No momento da abordagem, o homem que portava a pistola com 16 munições intactas tentou sair correndo, mas foi detido.

Ambos foram encaminhados para a 13ª Delegacia, para o registro da ocorrência. Um dos suspeitos é conhecido como "Maranhão", e já cometeu alguns crimes na cidade.

Participaram da ocorrência o sargento Éneas e os soldados Thor e Gomes Sousa.

 
PM PRENDE HOMICIDA APÓS EFETUAR DISPAROS EM SOBRADINHO II

 

(*) Wallace Ximenes

 

Policiais do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão prenderam um homem suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo na AR 12, conjunto 12, Setor Oeste, Sobradinho II, por volta das 22h20 deste sábado (5). De acordo o sargento Sevilha, o detido efetuou cinco disparos no local e, ao ver a viatura policial, saiu correndo, mas foi detido.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram uma pistola 9 mm da Turquia, marca Canik, como carregador vazio.

O criminoso de 32 anos, conhecido como Xindor, é acusado de já ter praticado dois homicídios em Sobradinho. Na tarde de hoje, ele baleou um desafeto em Sobradinho II. A vítima foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.

Xindor foi preso e conduzido à 13ª DP para providências legais.

 
DUPLA É PRESA COM REVÓLVER NA BR 020

 

(*) Carlos Brant


Por volta das 23h do dia (4), a equipe comandada pelo tenente Milhomem patrulhava a região de Sobradinho quando avistou dois homens em uma motocicleta. Eles foram acompanhados até a BR 020, momento que o garupa arremessou um revólver às margens da rodovia.

Eles foram abordados e presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A dupla é suspeita de ter praticado roubos em Sobradinho. A ocorrência teve apoio da equipe do Águia 33.

 

 
 
 
ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO

 (*) Jued Lima

 

Um adolescente foi apreendido com arma de fogo, nesta sexta-feira (4), por volta das 11h, quadra 60B, do setor de mansões, em Sobradinho.

Policiais Militares do 13º Batalhão realizavam patrulhamento e avistaram uma pessoa em atitude suspeita que ao avistar a viatura evadiu-se.

Após buscas o suspeito foi abordado e encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 32 e constatado que era menor de idade.

O adolescente foi conduzido à DCA para as devidas providências.

 
POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENORES POR TRÁFICO

 

(*) Carolina Lopes

Em Sobradinho , policiais militares apreenderam, na noite do dia (3), dois menores de idade por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Uma usuária foi presa e apontou os dois jovens. Com eles foi apreendido maconha e R$ 10 reais qua haviam sido pagos pela usuária por duas porções de maconha.


(*) Fonte PMDF

 

Nenhum comentário