RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS, COM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO, POR ROUBO, EM SOBRADINHO.



Por volta das 22h de segunda-feira, 21/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Fabio Torres da Silva, 33 anos. Fabio foi preso por estar sendo procurado pela justiça de Goiás por ter sido condenado pelo crime de roubo.

 A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento na Avenida Contorno de Sobradinho quando deparou com um indivíduo de bicicleta nas proximidades da ponte de madeira, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

 Com o indivíduo nada de ilícito foi localizado, porém ao ser verificado se havia mandados de prisão em aberto em seu desfavor, foi constatado que Fábio estava foragido da justiça de Goiás, por ter sido condenado pelos crimes de roubo. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão que constavam em seu desfavor.


Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário