RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF: CADEIRANTE É PRESO PELA PMDF APÓS COMETER FURTO EM SHOPPING NO LAGO NORTE



(*) Fabiano Lopes

Um cadeirante e uma mulher foram presos pela Polícia Militar acusados de furtarem objetos de uma loja em um Shopping no Lago Norte. O flagrante ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (24/2).

Após o furto, a PM foi acionada e os policiais tiveram acessos as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. Pelas imagens, foi possível identificar os autores, um cadeirante e uma mulher. O casal entrou em um GM/Prisma e fugiu do shopping sentido Sobradinho.

Várias equipes do 24º Batalhão fecharam o cerco e o veículo dos fugitivos foi interceptado no balão do Torto. Dentro do veículo, que é adaptado para cadeirante, foi encontrado diversos objetos furtados. O cadeirante possui extensa ficha criminal com passagens pela Polícia por furto, estelionato, tráfico de drogas, ameaça, receptação, etc.
 
PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOBRADINHO

 
(*) Jairo Souza

A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça na manhã desta quarta-feira (24/2) em Sobradinho. O homem foi detido após informações colhidas pelo serviço de inteligência do 13º BPM. Ele era procurado da Justiça pelos crimes de roubo, furto e lesão corporal. O suspeito foi levado à delegacia da área, onde prestou depoimento e foi recolhido ao sistema prisional.

 
POLICIAIS RECUPERAM CARRO ROUBADO E 2 MIL REAIS

 

(*) Fabio Evangelista

 

Carro recuperado em Sobradinho

Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 13º Batalhão (GTM 33) prenderam um homem que tinha acabado de roubar um Fiat/Strada em Sobradinho. Na manhã do dia (22/2), os policiais fizeram o cerco ao carro suspeito e na quadra 1/3 interceptaram o veículo.

Com o suspeito estava a faca usada para cometer o assalto, ele ainda estava com os documentos da vítima e R$ 2.000,00 em espécie. Os bens da vítima foram restituídos e o acusado foi conduzido para a 13ª DP.
 
APÓS ROUBAREM PAPELARIA, DUPLA É PRESA EM SOBRADINHO
 
(*) Geovani Carvalho

 Policiais militares integrantes do 13º Batalhão realizavam patrulhamento na madrugada do dia (19/2), por volta de 3h20, na Quadra Central de Sobradinho, quando localizaram dois indivíduos em atitude suspeita, portando um aparelho de televisão e vinte latas de refrigerante. Os dois foram abordados e os policiais constataram que os objetos haviam sido furtados de uma papelaria localizada na Quadra Central. Os dois foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia pelo sargento Marconi e cabo Jaci, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto.

 
MENOR É APREENDIDO EM FLAGRANTE DURANTE ASSALTO EM SOBRADINHO

 
(*) Fabio Evangelista

Um menor de idade foi apreendido enquanto cometia um assalto entre a quadra 02/04 de Sobradinho. Os policiais surpreenderam o suspeito ameaçando a vítima com uma faca, por volta das 10h30 do dia (18/2).

Ele tentou fugir correndo, mas logo foi abordado. O jovem confessou que havia cometido dois assaltos somente pela manhã. Ele foi conduzido à DCA e apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.
 

Fonte: Site PMDF

Nenhum comentário