RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS



FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS É PRESO EM POUSADA DE SOBRADINHO.

 

(*) Claudio Martins

 


Na manhã de domingo, 10/01, policiais militares de Planaltina cumpriram dois mandados de prisão, pelos crimes de homicídio no Estado de Goiás, em desfavor de Lucas Abreu de Carvalho, 23 anos. Lucas Kalebe, como é conhecido em Sobradinho, foi surpreendido em uma pousada nas proximidades do Condomínio Nova Petrópolis em Sobradinho e preso. Com ele foi apreendido um tablete de maconha.

A equipe do prefixo 2860 de Planaltina deslocou até o endereço de Kalebe, após policiais de Formosa entrar em contato com o Oficial de Dia do 14º Batalhão de Planaltina e passar as informações, de que um foragido da justiça de Goiás estaria se escondendo em uma pousada de Sobradinho.

 Os policiais chegaram ao endereço e surpreenderam Kalebe, com um tablete de maconha. Ele foi preso, conduzido à 16ª Delegacia de Planaltina e autuado por uso e porte de drogas. Posteriormente foram cumpridos os mandados de prisão que constavam em desfavor de Kalebe.

 

QUARTETO É PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM SOBRADINHO II.

 


Por volta das 18h de sábado, 09/01, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam João Victor de Sousa Varallo, 18 anos, Alex Sousa Pereira, 24 anos, Pedro Henrique das Chagas Oliveira, 19 anos e apreenderam um menor de 17 anos, pelos crimes de Associação ao Crime de Tráfico de Drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o quarteto os policiais apreenderam diversas porções de crack e maconha. Um revólver calibre 38 com seis munições intactas também foi apreendido com o menor de idade.
 

A equipe composta pelos sargentos Enéias, Castro e soldado Gomes foi acionada pelo Fox-33 do 13º Batalhão, Oficial de Dia, para que os policiais averiguassem uma ocorrência de tráfico de drogas no conjunto 09 da AR 09 de Sobradinho II. A denúncia foi recebida pelos policiais do Serviço de Inteligência do Batalhão e repassada aos policiais de serviço. Na informação dizia que as drogas estariam escondidas nas esquadrias de um portão de ferro de certa residência.
 

Os policiais deslocaram até o endereço e localizaram certa quantidade de maconha em na caixa de correio da residência e ao olhar para dentro do lote, observaram um indivíduo lançando diversos objetos para a residência vizinha. De imediato os policiais adentraram na casa do vizinho e localizaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas e diversas porções de crack.
 

Com apoio do GTOP-33 e demais prefixos de Sobradinho, os quatro indivíduos que estavam no interior da residência averiguada foram detidos, entre eles três maiores de idade e um menor. Os maiores de idade foram conduzidos à 13ª Delegacia e autuados por Associação ao Crime de Tráfico de Drogas. O menor foi conduzido à DCA e autuado pelos Atos Infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e Associação ao Crime de Tráfico de Drogas.

 
(*) Por Claudio Martins- blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário