name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: DUPLA É PRESA EM SOBRADINHO II COM VEÍCULO ROUBADO, DROGAS E METRALHADORA DE PAINTBALL.



 
 


(*) Claudio Martins

 

Por volta das 20h de quarta-feira, 27/01, policiais militares da ROTAM, Águia-33, BPCães e GTOP-33, prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, três homens com passagens pela polícia. A dupla foi presa nas proximidades do Condomínio Serra Dourada II na DF 425, em Sobradinho II. Após averiguação policial foram apreendidas diversas porções de crack, cocaína, um veículo roubado e uma metralhadora de Paintball.

Os policiais militares da ROTAM abordaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita e ao ser levantado do endereço da dupla, foi constatado que policiais do Serviço de Inteligência, Águia-33, estavam monitorando um suspeito com veículo roubado em tal endereço.

 Com apoio dos policiais do GTOP-33 o veículo foi recuperado. Na residência, um suspeito de cometer uma dupla tentativa de homicídio foi preso. Diante da situação os policiais do Batalhão com Cães foram acionados e durante buscas no interior do imóvel, foram apreendidas 200 gramas de crack, cocaína e uma metralhadora de Paintball.

A dupla foi detida, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. O suspeito de cometer a dupla de tentativa de homicídio em Sobradinho está sendo investigado.

 DOIS HOMENS FORAM BALEADOS EM SOBRADINHO II EM MENOS DE 24 HORAS.


Nesta quinta-feira, 28/01, dois indivíduos foram baleados em Sobradinho II. O primeiro foi por volta das 1h30 na AR 09 de Sobradinho II e o segundo por volta das 13h30 na AR 19 da cidade.

Caio de Souza Azevedo, 33 anos, com diversas passagens pela polícia e em Prisão Domiciliar, estava na Praça da AR 09/11, por volta das 2h, quando indivíduos armados passaram e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. Caio foi alvejado pelos disparos e socorrido ao Hospital de Sobradinho pelos militares do Corpo de Bombeiro. Não se sabe a gravidade dos disparos e nem o estado de saúde da vítima.

Agora por volta das 14h30, Pedro Henrique Rodrigues Paiva, 19 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na AR 19 da cidade, em frente a Igreja Atos dos Apóstolos. Pedro Henrique foi socorrido por populares ao Hospital Regional de Sobradinho. Ele foi alvejado com um disparo na perna e outro no braço. Não corre risco de morte.

 Nas duas tentativas de homicídio em Sobradinho II, ninguém foi preso até o momento. Policiais civis e militares estão à procura dos suspeitos. A Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia está investigando os crimes, bem como sua motivação.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário