RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: Família fica refém e homem morre em roubo a chácara de Sobradinho




Nilvo Wigeneski (camisa branca) cuidava da horta quando quatro assaltantes chegaram até a chácara. Polícia Militar está a procura dos bandidos. Na foto  sua familia, dona Ivone, Fernando , Carol, e o pequeno que ele amava muito. Fonte: Rede social Facebook

Ele foi atingido por um tiro e morreu no local, diz PM; vítima tinha 55 anos.
Caso deve ser tratado como latrocínio; até 18h40, ninguém tinha sido preso.


(*) Mateus Rodrigues

 O empresário Nilvo Wigeneski de 55 anos morreu por volta das 14h deste domingo (24) dentro da própria chácara durante um assalto em Sobradinho. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por um tiro e chegou a ser atendido por bombeiros, mas morreu no local. Até o fim da tarde, não havia informação sobre a prisão dos suspeitos.

O crime aconteceu na região de chácaras Saquarema, no Setor Habitacional Nova Colina, às margens da DF-440. Por volta das 18h40, policiais dos batalhões de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e de Operações Especiais (Bope) faziam rondas na região em busca dos assaltantes.

Até esse horário, a PM ainda não sabia informar quais itens tinham sido levados da casa. A corporação disse que criminosos conhecidos na região teriam cometido o crime, mas não passou dados sobre a identidade deles. A área fica próxima a uma chácara da Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, cinco pessoas da mesma família foram mantidas reféns durante o crime, incluindo filhos do homem que morreu. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Fonte: (*) Mateus Rodrigues-G1/DF

Um comentário

Wagmar Martins disse...

Uma pena Júnior, Conhecia ele, era cliente dele.