RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA...


MORADOR DE NOVA COLINA, FORAGIDO DA JUSTIÇA POR HOMICÍDIO, É PRESO EM GOIÁS.


Por volta das 16h de terça-feira, 17/11, policiais militares do GPT de Planaltina de Goiás, prenderam Yuri Adriano Bento de Souza, 20 anos, por estava foragido da justiça do Distrito Federal, procurado pelo crime de homicídio qualificado, em Sobradinho.

A equipe do GPT composta pelo sargento Souza, cabos Cunha, Agnaldo e Ventura recebeu uma informação de que Yuri, procurado pela a justiça do Distrito Federal, pelo crime de homicídio, estava escondido no Setor de Chácaras, Lagoa Feia, na Rua 12, em uma residência de familiares.

Os policiais deslocaram até o endereço e detiveram Yuri. No momento da abordagem, Yuri tentou se passar por seu irmão, Igor de tal, porém a equipe do GPT trocou informações com os policiais de Sobradinho e recebeu a foto do procurado, bem como seu nome completo.

Yuri, ao perceber que foi descoberto seu verdadeiro nome, correu dos policiais e adentrou o matagal. Ele foi perseguido, capturado e conduzido ao Centro de Detenção Provisória do Distrito Federal, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário