RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: MENORES SÃO APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO, APÓS PRATICAREM ROUBOS EM SOBRADINHO II.




Por volta de 1h de sábado, 28/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores, um de 16 e outro de 13 anos, por roubo a transeunte na AR 12 de Sobradinho II. Com a dupla os policiais localizaram um revólver calibre 38, com duas munições intactas e um celular produto de roubo.

A equipe do GTOP-33 composta pelos sargentos F. Carvalho, Sevilha, cabo Eduardo Souza e soldado Lacerda realizava patrulhamento na AR 12 de Sobradinho II, quando foi acionada por uma vítima de roubo. A vítima disse aos policiais que dois indivíduos de bicicleta, um deles armado com uma arma de fogo, teriam roubado seu celular Moto G e seguiram em direção a AR 13 de Sobradinho II.

Os policiais deslocaram até a AR 13 e depararam com os dois indivíduo de bicicleta e anunciaram a abordagem. Um deles tentou empreender fuga dos policiais, porém caiu da bicicleta e foi apreendido. Na revista pessoal foi localizado na cintura do menor que tentou fugir da equipe, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um celular.

Os menores foram apreendidos, conduzidos à DCA e reconhecidos pela a vítima de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.


Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário