RECENTES

Vila Rabelo recebe representantes do Governo de Brasília





Na noite desta terça-feira (22), a Administração Regional de Sobradinho reuniu a Subsecretaria de Cidades, Novacap, CEB e Caesb para ouvir as demandas apresentadas pelos moradores da Vila Rabelo.

O encontro começou com o relato dos moradores da região como falta de iluminação em determinados locais, sobre rede de esgoto e transporte . Os representantes do Governo de Brasília anotaram os questionamentos e solicitações de cada um dos presentes na Escola Classe 17, e logo após, responderam e também ficaram de verificar o que poderá ser feito.


O administrador regional de Sobradinho Divino Sales reforçou a importância da participação das comunidades locais e da ajuda de todos.  “Do mesmo jeito que estamos aqui na Vila Rabelo, estivemos em Nova Colina, Córrego do Arrozal e outras regiões. Estaremos sempre próximos às comunidades da nossa região, conforme orientação do governador Rodrigo Rollemberg” destacou Divino Sales, marcando nova data para apresentação dos resultados das solicitações e sugestões.

Fonte: Administração Regional de Sobradinho

Nenhum comentário