RECENTES

Polícia de Silvânia prende dois moradores de Sobradinho/DF por receptação no bairro São Sebastião



(*)Rafael Cintra




A Polícia Militar prendeu no final da tarde deste sábado (29), dois jovens de Sobradinho - DF. Eles são acusados de receptação. 


Tudo começou após suspeita do agente de Polícia Civil Flávio, que ao notar os dois rapazes desconhecidos e lavando uma motocicleta, placa ONE 4578 - Goiânia, em uma Rua do Setor São Sebastião, conseguiu constatar por meio do aplicativo Sinesp Cidadão, que havia registro de furto para o veículo e de imediato, acionou uma equipe de policiais da 47ª CIPM, composta pelos policiais Sgt Castro e Sgt Gabriel , que se deslocaram para o local.

Após averiguação e constatação de que a moto era produto de furto, Almir L. Oliveira Messias, 19 anos, e Alef de Jesus de Paulo, 30 anos, ambos naturais de Salinas - MG, e residentes em Sobradinho, cidade no entorno do DF, foram detidos e encaminhados ao distrito policial.

No depoimento, os dois detidos disseram que um homem, ainda não identificado, havia deixado a moto para que os dois lavassem o veículo, mas não souberam explicar para o delegado Leonardo Sanches o que estavam fazendo tão distante de casa. A Polícia suspeita de que os dois planejavam agir na cidade, ainda esta noite.

A dupla foi autuada em flagrante por receptação e arbitrado o valor de R$ 3 mil de fiança para cada um. Como não houve o pagamento do valor determinado pelo delegado, os dois seguiram para a unidade prisional de Silvânia.

(*)Por Rafael Cintra
www.silvania190.blogspot.com.br Foto: Silvania190.blogspot.com.br


Nenhum comentário