RECENTES

CULTURA: No fim de semana (19 e 20), “Domingo da Criança” do Sobradinho Shopping tem Feira do Livro, lançamento de “Lentes mágicas” e contação





O projeto “DOMINGO DA CRIANÇA” do Sobradinho Shopping apresenta, neste final de semana (19 e 20/9), durante todo o horário de funcionamento do shopping, a Feira do Livro da Horizonte do Saber, no corredor central. Serão expostos e comercializados mais de 200 títulos de obras infantojuvenis de variadas editoras, como Ler, Abacate, Edelbra, Rovelli, Carochinha e DCL, entre outras.

A atração especial da feira será o lançamento do livro “Lentes mágicas”, de Lair Franca, no domingo, às 15 horas, com contação de histórias pela autora e sessão de autógrafos. “A aproximação entre as crianças e os autores é muito importante, porque deixa nelas ainda mais vontade de mergulhar no mundo da leitura, o que significa abrir os olhos para o mundo real”, diz Glória Farias, diretora da Horizonte do Saber Distribuidora.

Durante o mês de setembro, o “DOMINGO DA CRIANÇA” levará ao palco do centro de compras diversas atrações gratuitas para a criançada, como música, mágica, mímica e feira do livro infantil, além das histórias. O “DOMINGO DA CRIANÇA” tem entrada franca e classificação indicativa livre.

SERVIÇO – “DOMINGO DA CRIANÇA” – FEIRA DO LIVRO DA HORIZONTE DO SABER
Local: Sobradinho Shopping - QD 14 Área Especial 3 e 4
Informações: 3201-7775
Data: 19 e 20/9
Lançamento e contação: obra “Lentes mágicas”, de Lair Franca, dia 20 (domingo), às 15h
Produção: Redondilha

Fonte:  Célia Curto 

Nenhum comentário