RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS...



ADOLESCENTE ARMADO É DETIDO EM SOBRADINHO II


(*) Wallace Ximenes


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao porte de arma de fogo, por volta das 17h15 desta sexta-feira (4), na quadra 5 do condomínio Vale das Acácias, em Sobradinho II.

A apreensão ocorreu quando a equipe de policiamento comunitário, composta pelos sargentos Sílvio, Edivaldo e cabo Gutemberg, fazia patrulhamento pelo local e percebeu a atitude suspeita do menor.

Na abordagem, foi encontrado na cintura do rapaz um revólver calibre 38 com dez munições do mesmo calibre. A arma estava com a numeração raspada.

O suspeito confessou ter comprado a arma por R$ 2.000,00 para se defender de desafetos.

Na DCA, constatou-se que ele já tem diversas passagens, entre elas homicídio e tráfico de drogas.


PM PRENDE CRIMINOSO CONHECIDO EM SOBRADINHO




Por volta da 23h30 desta quinta-feira (3), a equipe do Gtop 33 Alfa do 13º Batalhão prendeu em flagrante um homem na Nova Colina, em Sobradinho.

Ele foi abordado com outros dois ocupantes em um VW/Gol de cor vermelha com a numeração do chassi adulterada e, após consulta, constatou-se que o CRLV era produto de roubo do Detran de Tocantins no dia 19/02/2015.

A placa verdadeira era de um VW novo gol de cor vermelha roubado no Jardim Roriz, Planaltina/DF, em setembro de 2014.

Fernando Mendes de 18 anos já era conhecido pela prática de assaltos e homicídio. Ele foi preso e ficou à disposição da Justiça na 13ª DP.


(*)Fonte: Wallace Ximenes/PMDF

Nenhum comentário