RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM SOBRADINHO-DF



POLICIAIS DE SOBRADINHO EM AÇÃO


(*) Michello Bueno Gonçalves Oliveira

Por volta das 22h,  do último dia (2), policiais militares do 13º BPM foram acionados por uma mulher que tinha sido assaltada nas proximidades da rodoviária da cidade. De imediato iniciaram as buscas e localizaram os três menores que haviam realizado o roubo. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca, o celular roubado e uma quantia em dinheiro pertencente à vítima. A equipe composta pelo CB Mackenzie e Cb Anderson Augusto deslocou com os autores à DCA para as medidas cabíveis.

Às 22h30min, do mesmo dia, um transeunte acionou a equipe composta pelo SGT Valdemir Rodrigues , SGT Juliano e SGT Wendel Paiva, e informou que havia sido roubado por 3 adolescentes. Diante das informações, a guarnição PMDF localizou os autores na quadra nove, efetuou a apreensão e conduziu os elementos para a DCA para o devido registro. O celular roubado foi devolvido à vítima.

Por volta das 7h45min, do dia (3), a equipe do SGT Renilton e CB Cotrim, abordou um elemento na parada de ônibus em frente ao conjunto C-21 da quadra dois de Sobradinho. Durante a abordagem foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O autor foi conduzido à 13ª DP para o registro do flagrante, sendo constatado que ele também estava com um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Planaltina-GO.
Polícia Militar de Sobradinho em ação.

(*) Por Michello Bueno Gonçalves Oliveira/PMDF


FORAGIDO É PRESO COM REVÓLVER EM SOBRADINHO



(*) Fabio Evangelista

Motociclistas do 13º Batalhão prenderam em flagrante um homem com um revólver 38 na cidade de Sobradinho. Os policiais patrulhavam pela quadra 2, em frente uma parada de ônibus na BR 020, quando desconfiaram do nervosismo do suspeito. A prisão foi por volta das 07h45 desta quinta-feira (3).

A arma, com seis munições inatactas, foi encontrada na cintura do suspeito. Ele foi conduzido para a 13ª DP, onde foi constatado que ele possuía um mandado de prisão, também por porte ilegal de arma de fogo, expedido em Planaltina de Goiás.
Participaram da ocorrência o sargento Renilton e o cabo Cotrim.

(*) Por  Fabio Evangelista/PMDF


EM SOBRADINHO, TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS POR ROUBO


(*) Jued Lima

Três adolescentes foram apreendidos por roubo, nesta quarta-feira (2), por volta das 22h, na Rodoviária de Sobradinho.

Policiais Militares do 13º Batalhão receberam denúncia de uma vítima de roubo.

Durante o patrulhamento nas proximidades os suspeitos foram localizados.

Após abordagem e revista pessoal foram encontrados um simulacro de pistola, uma faca, os pertences da vítima e foi constatado que os três eram menores de idade.

Os suspeitos foram conduzidos à DCA para as devidas providências.
Responsáveis pela ocorrência: cabos Mackenzie e Anderson Augusto.

(*) Por Jued Lima/PMDF


POLICIAIS DO CPRL REALIZAM ATIVIDADES EM ESCOLAS DE SOBRADINHO



(*) Carlos Brant

Nos últimos dias 28 e 31 de agosto, policiais do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) estiveram nas escolas de Sobradinho apresentando um pouco sobre a PMDF para crianças de dois a nove anos de idade. A ideia principal foi trazer os pequeninos para mais perto da polícia, prezando sempre o princípio de policiamento comunitário. A iniciativa foi alusiva ao Dia do Soldado, comemorado no último 25 de agosto.

Dentre as atrações, foi realizada visita ao Comando Móvel onde foi apresentado todo o funcionamento dos equipamentos. As crianças conheceram as motocicletas e as viaturas da PMDF e participaram de uma exposição interativa onde puderam manusear os materiais de segurança da corporação. Elas também fizeram parte de uma instrução muito animada sobre pequenas atitudes que podem salvar vidas.


(*)Por  Carlos Brant/PMDF

Nenhum comentário