RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM EM SOBRADINHO II






(*)Geovani Carvalho

Policiais militares integrantes do 13º Batalhão de Polícia Militar foram informados pela Central Integrada de Atendimento e Despacho sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo na quadra AR 07, conjunto 4 (Sobradinho II), por volta de 3 horas da manhã de hoje (29). Eles foram até o endereço e viram três pessoas em atitude suspeita. Um dos suspeitos resistiu a abordagem, tentou fugir, desacatou os policiais e foi preso. Outro suspeito havia "dispensado", momentos antes da abordagem, um revólver calibre 38. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O terceiro envolvido, um menor de idade, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente para ser verificada sua participação no caso. Os policiais responsáveis pela ocorrência foram o subtenente P. Silva, soldados Gustavo Brandão e soldado Ornelas.




HOMEM COMETE ROUBO E É PRESO EM FESTA


(*)Fabio Evangelista


Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem acusado de roubar duas pessoas que lanchavam em um posto de gasolina em Sobradinho II. A PMDF foi acionada por volta das 23h deste domingo (27)logo após o assalto a mão armada. As vítimas informaram que o suspeito estava em um condomínio próximo, onde estava sendo realizada uma festa.

Assim que chegou na residência, o suspeito correu para o interior da casa e jogou o celular roubado dentro de um cesto de roupa. O autor foi reconhecido pelas vítimas e conduzido para a 13ª DP, onde foi registrado o flagrante de roubo.
Participaram da ocorrência os cabos Wendell Almeida e Mackenzie e o soldado Kenji, com o apoio do Gtop 33 e o prefixo 2712.


(*)Fabio Evangelista/PMDF


PMDF EVITA DUPLO HOMICÍDIO EM SOBRADINHO





(*) Fabiano Lopes

Um homem com extensa ficha criminal, inclusive homicídio, foi preso em flagrante após tentar matar a própria esposa e a cunhada, que está gravida. O fato ocorreu por volta das 17h deste domingo na quadra 3 de Sobradinho.

A polícia militar recebeu a denúncia informado que um homem, armado com um facão e bastante nervoso, estava ameaçando a família. No local, os policiais detiveram o suspeito. Ele já havia usado o facão para danificar o carro da família e estava tentando atacar sua mulher e a cunhada que estavam trancadas no quarto para fugir do agressor.

O homem estava em cumprindo pena em regime semiaberto e possui passagens pela Polícia por homicídio, roubo, ameaça à autoridade no curso de processo penal, receptação, lesão corporal e ameaça. Ele agora responderá por tentativa de homicídio.

(*) Fabiano Lopes/PMDF



Nenhum comentário