RECENTES

TRIO É PRESO COM CARRO FURTADO E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO PRÓXIMO AO DNOCS, EM SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 16h de quarta-feira, 12/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um maior de idade e apreenderam dois menores por furto de veículo e baterias de automóveis. Com o trio foi apreendido um veículo, GM Caravan, de cor vermelha, furtado em uma oficina mecânica na Vila Dnocs, e um simulacro de arma de fogo. As baterias furtadas de outros veículos que estavam na oficina foram recuperadas em um ferro velho no Dnocs e um senhor de 63 anos, foi autuado por receptação.

A equipe do GTOP-33 Charlie, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento em Sobradinho quando ouviu via rádio sobre um veículo abandonado na estrada de chão que fica por trás do depósito Rezende e deslocou até o endereço.

Os policiais chegaram ao local, juntamente com o prefixo 2705, e localizaram o veículo abandonado, sem a bateria. Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e depararam com três indivíduos, em atitude suspeita e com as mãos sujas de graxa. Eles foram abordados e com um dos menores foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Após conversa com os indivíduos, eles confessaram que teriam furtado o veículo em uma oficina mecânica das proximidades. E que teriam furtado baterias de veículos do estabelecimento e vendido em um ferro velho no Dnocs.

O trio foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho, juntamente com o proprietário do ferro velho, onde foram localizadas as baterias furtadas. O maior de idade foi autuado por furto de veículo e os menores foram conduzidos à DCA e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de furto de veículo. O senhor de 63 anos, proprietário do ferro velho foi autuado por receptação.

Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante


Nenhum comentário