RECENTES

HOMEM, EM PRISÃO DOMICILIAR, É ALVEJADO NA CABEÇA EM SOBRADINHO II.






UMA PISTOLA CALIBRE .40, PERTENCENTE À PMDF, FOI LOCALIZADA AO LADO DO CORPO, CAÍDA AO CHÃO.

Por volta das 16h de domingo, 09/08, Victor Oliveira Louli, 30 anos, foi vítima de arma de fogo na Avenida Central de Sobradinho II, no momento em que andava de bicicleta nas proximidades do Mercado Alvorada. Ele foi alvejado com um disparo na cabeça e caiu ao chão. Policiais militares chegaram rápido ao local e apreenderam uma pistola calibre .40 ao lado da vítima. Victor chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital de Sobradinho, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Segundo testemunha, Victor estava andando de bicicleta na Avenida Central de Sobradinho II quando um indivíduo se aproximou à pé e efetuou um disparo em sua cabeça. Posteriormente o autor correu em sentido ignorado e não foi identificado.

Policiais militares chegaram rápido no local do crime e localizaram próximo à vítima uma pistola calibre .40, com dezesseis munições intactas. A arma, pertencente à Polícia Militar, constava como produto de furto na cidade de Planaltina. O Pessoal do SAMU compareceu ao local e socorreu Victor ao HRS, porém ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Policiais civis estão investigando o crime de homicídio e trabalham com a hipótese de “acerto de contas”, pois Victor, conhecido pelo apelido de “cara de rato” possuía diversas passagens pela polícia, estava em prisão domiciliar e possuía envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.


Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário