RECENTES

ESPORTE: G10 Hope e Aston Villa levam o primeiro lugar das categorias Sub 14 e Sub 18 do campeonato da ASFI em Sobradinho



A Associação Serrana de Futebol Infantil realizou a entrega de troféus e medalhas aos jovens jogadores da competição esportiva na noite desta terça-feira (27)

Emoção e alegria, esse foi o clima da noite desta terça-feira (27), no Teatro de Sobradinho, onde aconteceu a entrega da premiação das categorias Sub 14 e Sub 18 do campeonato da Associação Serrana de Futebol Infantil (ASFI) e a apresentação da nova diretoria da ASFI.

A competição contou com, aproximadamente 300 jogadores, divididos em equipes, oito da categoria Sub 14 e quatro da categoria sub 18. Os vencedores receberam das mãos do administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, os troféus e medalhas das primeiras colocações. Também foram destacados os artilheiros e defesa.

Durante a solenidade, pais de jogadores agradeceram a Associação pelo cuidado com os jovens competidores que se dedicam ao esporte sem esquecer dos estudos. E o administrador também lembrou da importância dos jogos, que possuem equipes de todas as regiões de Sobradinho. "Nossa Juventude de Sobradinho tem um futuro promissor", ressaltou o gestor. Confira os resultados!

ASFI – Categoria Sub 14

Artilheiro : Richardson Souza da Silva – 10 gols
Defesa menos vazada: Escolinha MK
Campeão : G10 Hope
2º lugar: Escolinha MK
3º lugar: Estrela Futebol Clube

ASFI – Categoria Sub 18

Artilheiro : Wilker – 12 gols
Defesa menos vazada: Aston Villa
Campeão : Aston Villa
2º lugar: Estrela F.C
3º lugar: DEC/Rogerinho Social






Fotos: João Timóteo

Nenhum comentário