name='content'> ]]>

RECENTES

ÁGUIA-33 PRENDE DUPLA POR FURTO A VEÍCULO E FURTO NO INTERIOR DE VEÍCULO EM SOBRADINHO.






(*) Claudio Martins

Por volta de 1h40 de quinta-feira, 20/08, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, com o apoio do Fox-33 e da equipe de GTOP-33 Bravo, prenderam em flagrante pelos crimes de furto a veículo e furto no interior de veículo, Adriano Jarles de Souza, 29 anos, que já possuí passagem por uso e porte de drogas, e Deusimar Manoel Pereira, 31 anos, com passagem por roubo com restrição de liberdade. Ele foram presos, nas proximidades da Vila DNOCS, com um veículo GM

Monza, de cor dourada, produto de furto e com diversos objetos furtados do interior de um Fiat Uno, de cor cinza, no estacionamento no Hospital Regional de Sobradinho.

A equipe do Águia-33 estava em patrulhamento em Sobradinho quando receberam a informação via CIADe de que dois indivíduos haviam furtado o interior de veículo na HRS e teriam levado diversos objetos do interior do veículo. Posteriormente a equipe recebeu a informação de um furto a um veículo Monza de cor dourada, por dois indivíduos no Setor de Expansão Econômico da cidade e deslocou até o endereço.


Nas proximidades da Vila Dnocs, os policiais depararam com dois indivíduos, em atitude suspeita, carregando dois capacetes, ao lado de um veículo GM Monza, furtado a poucos minutos. Eles foram abordados e no interior do veículo os policiais localizaram os objetos furtados do interior do Fiat Uno, no hospital de Sobradinho.

A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecida pelo o proprietário do veículo Monza, bem como os objetos foram reconhecidos pela a proprietária. Os dois foram autuados pelos crimes de furto a veículo e furto no interior de veículos.


(*) Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário