RECENTES

ESPORTE: Futebol amador, segue a todo vapor


(*) Alex Victor


O famoso Terrão segue firme e forte em Sobradinho com a LADES (Liga das Associações Desportivas de Sobradinho) e com a LIESO (Liga Esportiva de Sobradinho II), em Sobradinho II, pela categoria principal o Cataventos foi o campeão da Copa Emancipação e nos Veteranos acima de 40 anos deu São Vicente.

CATAVENTOS (Foto: www.lileso.com.br).


SÃO VICENTE (Foto: www.lileso.com.br).


Em Sobradinho o Campeonato Amador está na nona rodada, e teve uma reviravolta na ponta da tabela, o Chigoga perdeu a liderança após ter empatado em 2x2 com o Evangelho. O líder é o atual campeão, o Sobradinhense com 25 pontos, no último domingo (12/07) o Carcará venceu o Tabajara por 2x0. A equipe do Varjão o Total Flex começou perdendo a competição e aos poucos vem reencontrando os caminhos da vitória, a equipe venceu o Astro Vila e já é o sexto na classificação.
SOBRADINHENSE (Foto: Liomar Gomes – Lente Nervosa).

Confira a classificação: Sobradinhense 25, Chigoga 25, Evangelho 20, Unidos 17, Asteka 15, Total Flex 13, Centenários 13, Abarka 13, essas são as equipes que estão no G8 de classificação. Entre os times que estão na briga para classificar segue: Tr 3 11, Bahia 10, Minas 10, Bsb 10, Tabajara 07, Astro Vila 07 e Fast 04.

Vale a pena conferir os grandes jogos do Futebol Amador pela cidade, no Campo da Quadra 09, na Quadra 15 e no Campo do Bumba, todos os domingos a partir das 09h.   

SOBRADINHENSE (Foto: Liomar Gomes – Lente Nervosa).

- COPA SOBRADINHO II DE FUTSAL -

Começou a grande competição em Sobradinho II de Futsal adulto e de categoria de base, são mais de 500 atletas em disputa no Ginásio de Esportes da cidade. No sábado (11/07) foi a abertura da competição, a garotada do Sub. 09 que deu o ponta pé inicial com 5 gols, a vitória foi do IESE em cima dos MENINOS DA SERRA, uma partida muito disputada e daria as boas vindas ao nível técnico do que seria a Copa, que tem a organização da LIESO.


ABERTURA DA COPA (Foto: www.lileso.com.br).


MENINOS DA SERRA – SUB. 15 (Foto: www.lileso.com.br).


ROGERINHO SOCIAL – SUB. 09 (Foto: www.lileso.com.br).


ZC – SUB. 13 (Foto: www.lileso.com.br).


VALE DAS ACÁCIAS – SUB. 15 (Foto: www.lileso.com.br).


G 10 – SUB. 09 (Foto: www.lileso.com.br).


IESE – SUB. 09 (Foto: www.lileso.com.br).

Os jogos da Copa Sobradinho II de Futsal está acontecendo no Ginásio de Esportes de Sobradinho II todos os dias a partir das 18h45, as grandes finais serão no domingo (26/07) a partir das 09h. São cinco categorias, sub. 9, 11, 13, 15 e adulto, com Escolinhas e equipes da cidade de Sobradinho, Sobradinho II, Formosa e região.


Uma grande iniciativa da LIESO em organizar esta Copa, com o objetivo de integrar a garotada, principalmente neste período de férias escolar. A Copa está um sucesso e vamos prestigiar a garotada apaixonada por Futsal.


Não percam toda segunda-feira das 20h às 22h o Programa Esporte na Geral pela Rádio Alternativa Popular Fm 98,1 Mhz. Tudo sobre o Futebol Amador de Sobradinho e Sobradinho II, Futsal da cidade, Futebol de Brasília, Futebol de Base, Giro Nacional e Internacional, Vôlei, Basquete e muito mais. Ligue e participe: 3485.6422 ou WhatsApp: 9558.1063.

Por 


Exclusivo para o Jornal de Sobradinho - Edição de Julho nº 282
Mande notícias: esportenageral10@gmail.com
Maiores Informações pelos Tels.: 9558.1063 ou 8632.4358


Nenhum comentário