RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DE CASA, NO VALE DAS ACÁCIAS, EM SOBRADINHO II.


(*) Claudio Martins

A VÍTIMA, QUE TINHA PASSAGEM POR FURTO À RESIDENCIA, CHEGAVA EM CASA COM SUA ESPOSA E FILHO DE DOIS ANOS, QUANDO FOI SURPREENDIDO POR DOIS INDIVÍDUOS E MORTO A TIROS.


Por volta das 20h30 de domingo, 05/07, Bed Andrade Santos, 25 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no tórax, no momento em que chegava em sua residência na quadra 15 do Condomínio Vale das Acácias, em Sobradinho II. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Segundo a esposa de Bed, eles chegavam em casa por volta das 20h30 de domingo, quando depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de cor amarela. Bad, que estava com seu filho de dois anos no colo, foi surpreendido pelo o carona que estava na motocicleta, com uma arma de fogo em punho. O homem disse para Bad entregar o filho para a mulher ou atiraria mesmo assim. Bed passou o filho para a esposa, que correu com a criança para dentro de casa. Do interior da residência ouviu dois disparos e quando vou para a rua viu seu marido caído a chão.

Bad foi socorrido por parentes ao Hospital de Sobradinho e submetido a procedimento cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no hospital. Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos estão investigando do crime a fim de identificar os suspeitos. Suspeita-se de acerto de contas.

GTOP-33 PRENDE TRÊS PESSOAS PELO CRIME DE TRÁFICO NA VILA RABELO, EM SOBRADINHO II.


Por volta das 20h de sábado, 04/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante, três pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na quadra 01 conjunto 07 da Vila Rabelo, em Sobradinho II. Os policiais localizaram com o trio 300 gramas de maconha, cinquenta pedras de crack e mais de setecentos reais em dinheiro.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva, Ambrósio e soldado R. Gomes realizava patrulhamento na Vila Rabelo de Sobradinho II quando depararam com seis pessoas na frente de uma residência no conjunto 07 da quadra 01, suspeitas de estarem comercializando drogas na localidade.

Os indivíduos ao avistarem a viatura policial, correram em diversos sentidos e dois deles que estavam com um embrulho nas mãos correu para o interior de uma residência. Os policiais detiveram dois suspeitos e com eles foram localizadas duas porções de maconha. Um indivíduo que correu para dentro da residência, ao notar que os policiais apreenderam drogas com seus companheiros, começou a falar mal dos policiais e jogar pedras na viatura policial, de dentro de sua residência.

A equipe, com apoio do GTOP-33 Bravo e demais prefixos de Sobradinho, cercaram a residência e no interior prenderam três pessoas com aproximadamente 300 gramas de maconha e 50 pedras de crack.

As três pessoas foram conduzidas à 13ª Delegacia de Polícia e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
  

(*) Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário