RECENTES

POLÍCIA CIVIL CAÇA ASSASSINO DE POLICIAL





(*) Ferreira Santos




  Policia Civil divulga retrato falado de suporto assassino de policial civil em Sobradinho II.


A Policia Civil de Sobradinho I e II procuram o responsável (s) pela morte do policial civil aposentado Mario Robson Guedes, 53 anos, vitima de latrocínio, roubo seguido de morte. O fato se deu no Bar da Bete, localizado na QMS 33, rua do La Manos, em Sobradinho II, por volta da 1h50 madrugada de segunda-feira (8/6). Segundo populares o policial estava numa mesa quando um homem de arma em punho perguntou a quem pertencia o veiculo Corolla estacionado ao lado do Bar. O policial levantou e caminhou em direção ao autor pedindo calma, sem que reagisse o criminoso disparou contra o agente da Policia Civil que morreu no local. Em seguida o facínora pegou as chaves e fugiu no veiculo do policial.



Durante rondas por Sobradinho uma guarnição da Polícia Militar (13º BPM), do policiamento comunitário localizou o veiculo Corolla na quadra 10, entrada do conjunto G, estacionado na contra mão e as chaves a cerca de cinquenta metros do veiculo. Bancos e painel estavam cobertos com pó químico jogado pelos autores para dificultar o trabalho da perícia e a identificação. Equipes da Policia Civil estiveram no local e removeram o carro ao pátio da 35ª DP onde será periciado.

No final da tarde a Policia Civil divulgou o retrato falado do suporto autor do latrocínio. Qualquer informação que possa ajudar a Policia na prisão dos envolvidos poderão ser repassadas aos plantões da 35ª DP ou 13ª DP, através dos (061 - 32078651 e 32077210) ou a Policia Militar através do numero (61 - 31901304) ou 190. Não precisa se identificar.


(*) Por Ferreira Santos/ Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário