RECENTES

MÚSICA: DJ de Sobradinho se destaca nas pistas brasilienses





DJ desde o início da década de 90, o brasilense Wesley Lacerda, 37 anos,tem como sua especialidade musical: House, Deep House, techno e Tech House. Apaixonado pelas batidas, Wesley começou a carreira cedo, observando os amigos a tocarem. Se apresentava em festas de familiares e escolas até se profissionalizar e marcar presença em eventos e boates de prestígio na Capital Federal.

Wesley também já comandou festas em diversas cidades brasileiras durante os 20 anos de carreira. Goiânia, Minas e Pará fazem parte do currículo do músico. "Me profissionalizei em house e suas vertentes pois o estilo me deixa em êxtase junto com a pista de dança. Ela é universal, ninguém consegue ficar parado", ressalta.


Com músicas atuais e dançantes, o set do DJ mescla os melhores hits, remixes exclusivos, e tendências. Para ele, é necessário que os profissionais da música sempre se reciclem. "Para ter sucesso na profissão e entreter o público, os DJ'S devem sempre estar atualizados. É imprescindível criar sets eletrizantes


Por Jéssica Nascimento

Nenhum comentário