RECENTES

CARTAS DO LEITOR

Gostaria de deixar um relato aqui nessa página referente ao mal atendimento de alguns funcionários da Profox de Sobradinho, devido a inúmeras visitas realizadas na Profox de Sobradinho pude observar que existem funcionários despreparados para determinadas funções lá inclusive a de gerente que não tem iniciativa, não saber receber e nem atender os clientes e por aí vai, na minha última visita fui tratado muito mal e com discriminação, pois o gerente deixou escapar que pelo fato de eu não levar serviço para eles não era merecedor de um atendimento diferenciado por ser profissional isso me deixou bastante chateado e por um erro deles simplesmente bloquearam meu cadastro e jogaram a culpa em mim sendo que uma outra funcionária deixou de cumprir um atendimento, ou seja, quando baixou um álbum para ser feito lá ela esqueceu um arquivo, não me ligaram, não me procuraram ela não passou o caso para o gerente eu acho! e quando fui lá por acaso 5 dias depois para pegar umas fotos fiquei sabendo dessa história toda, como já havia tido outros problemas lá resolvi mudar de Sobradinho para Taguatinga e lá sim tive um atendimento exemplar, parabéns a todos de Taguatinga pois deixaram bem claro que estão preparados para atenderem seus clientes sendo profissional ou não! Continuando aqui em Sobradinho, após uma tentativa de barrar a entrega do meu álbum o gerente se viu acuado e com muita raiva visivelmente! Entregou meu álbum, falei para ele que não voltaria mais ali e ele simplesmente disse que era um favor que eu estava fazendo, não podemos deixar isso acontecer! Um funcionário só porque não foi com a cara do cliente fazer isso e ficar por isso mesmo! Peço por gentileza que essa história seja compartilhada e que chegue ao conhecimento dos donos, pois uma empresa para sobreviver no mercado competitivo tem que ter colaboradores que vistam a camisa, saibam atender e estejam preparados para diversas situações! Att... Eduardo Rocha Nobre Qd 14/cs 19 Cond Morada dos Nobres


(*) Procurado pela redação do Jornal de Sobradinho o proprietário da Profox , desdenhou do desabafo do cliente e disse que não tinha nada a dizer .

Nenhum comentário