name='content'> ]]>

RECENTES

Sobradinho II realiza projeto Administração em Movimento



A Administração Regional de Sobradinho II, em conjunto com entidades da sociedade civil e órgãos do governo, estará realizando no próximo sábado (16), o projeto “Administração em Movimento”, cujo objetivo é aproximar do cidadão, os serviços que são oferecidos pelo poder público.

O projeto será realizado a partir das 09:00 ás 17:00 horas na Vila Rabelo I e II, e serão oferecidos serviços de vacinação de cães e gatos; direcionamento para clínicas de saúde; aferição de pressão arterial e glicemia; orientação sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e distribuição de preservativos. Além disso, será realizado combate à dengue em residências; haverá orientação e combate a leishmaniose; e retirada de lixo e entulho na região.

Serviço:

Administração em Movimento
Data: Sábado - 16 de maio
Hora: 09:00 ás 17:00 horas
Local: Vila Rabelo I e II (setor de mansões na subida do mercado Mini-Preço)

As ações de saúde e limpeza urbana contará com a participação dos seguintes órgãos e entidades:
Centro de Saúde número 3 de Sobradinho II; Associação dos Moradores do Vale das Acácias; Vila Rabelo I e Vila Rabelo II; Casa de Recuperação Mar Vermelho; Agefis; Divisão de Vigilância Ambiental de Sobradinho II; Exército Brasileiro; Clube de Desbravadores “Feras do Planalto” e SLU.


Fonte: Samir / ASCOM – SOB II

Nenhum comentário