RECENTES

Sobradinho comemora 55 anos em grande estilo



Programação de aniversário traz eventos sociais, culturais e esportivos durante o mês de maio.

A cidade serrana completou no dia 13 de maio, 55 anos. A Administração Regional de Sobradinho preparou um cronograma repleto de atividades durante o mês de aniversário para presentear a população sobradinhense.

No próximo sábado(23), será realizado o tradicional baile da cidade no Colégio La Salle, a partir das 21h. Para finalizar a programação, debate sobre Maioridade Penal, o concurso Miss Sobradinho e o encontro de carros antigos e clubes do DF e entorno, nos dias 25, 28 e 31, respectivamente.

"O pontapé inicial do aniversário foi o lançamento do Ação e Cidadania no dia do trabalhador. O projeto também esteve em várias regiões como Grande Colorado, Vila Rabelo, Denocs e Vila Basevi com a participação de toda comunidade”, destacou o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales.

A Rua do Lazer foi destaque nos domingos de maio no Parque dos Jequitibás com apresentações de dança, aulas de academias locais, pula pula, futebol de sabão, arte e cultura.

No dia 13, Sobradinho partiu um bolo de 55 metros com a presença de autoridades e moradores para celebrar a data de aniversário da cidade. Na ocasião, jovens dispensados do serviço militar fizeram o juramento à bandeira e teve a apresentação da banda do Corpo de Bombeiros.

Dando continuidade às atividades, o desfile cívico contou com mais de mil pessoas entre participantes e espectadores na manhã do sábado (16) . O trajeto percorreu a Avenida do Contorno, próximo ao Parque dos Jequitibás. No período da tarde e noite, após o desfile, as atrações musicais encantaram os sobradinhenses. Foram elas: Rosemaria e Banda Aroeira, DJ Diesel, Banda Zabumbeira e grupos de Hip Hop(Tropa de Elite, Liberdade Condicional e 121). O encerramento teve a dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus que distribuiu simpatia e muitas selfies com os fãs de Sobradinho.

O DETRAN também realizou um leilão de carros apreendidos no Ginásio de Esportes de Sobradinho nos dias 18 e 19 de maio.

A programação do 55º aniversário da cidade vai até o dia 31 de maio.

Confira as próximas atividades:

23 de maio - Baile da Cidade - 21h

25 de maio - Palestra/ Debate - Maioridade Penal - 19h

28 de maio - Miss Sobradinho 2015 - 20h

31 de maio - Encontro de carros antigos e clubes do DF e entorno - 12h -18h










Fonte: Érica Ianuck Léda


Nenhum comentário