RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É AUTUADO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APÓS EFETUAR DISPARO NO PRÓPRIO PESCOÇO.



Por volta das 21h de sexta-feira, 10/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um revolver calibre 357, com três munições intactas e uma deflagrada. A arma foi apreendida após o proprietário, Igor Cesar Marcelino da Silva, 19 anos, efetuar um disparo acidental no próprio pescoço, no Condomínio Jardim Vitória. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, pelo Corpo de Bombeiros, e não corre risco de morte.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Torres Viana, Ferreira, cabos Arilson e Eduardo Souza foi acionada pela CIADe para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Condomínio Jardim Vitória, na DF 150. Os policiais chegaram ao local e Igor já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao HRS.



Os policiais conversaram com um amigo da vítima e ele disse que foi um tiro acidental. Contou aos policiais que Igor estava brincando com a arma de fogo e efetuou um disparo acidental no próprio pescoço. O disparo transfixou o pescoço e atingiu o ombro esquerdo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu Igor até o hospital e a arma estava guardada dentro de casa.

O amigo de Igor mostrou o local onde arma estava escondida e ela foi apreendida. A arma se trata de um revolver calibre 357 com três munições intactas e uma deflagrada. Igor César será autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após receber alta médica. Ele está bem e não corre risco de morte.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia estão investigando o crime, para terem certeza de que foi realmente um disparo acidental.


Fonte: Claudio Martins/blog informativo flagrante

Nenhum comentário