RECENTES

NOTA OFICIAL



            O Sobradinho Esporte Clube, por meio de sua diretoria, informa que a denúncia de tentativa de suborno sofrida por seu atleta Gelson foi protocolada junto à Federação Brasiliense de Futebol ontem, dia 06 de abril.

            Em despacho urgente urgentíssimo, o presidente da Federação encaminhou a peça jurídica para o Tribunal de Justiça Desportivo. A decisão do Tribunal deverá ser proferida até a próxima quinta-feira, dia 9 de abril, sob pena de produzir prejuízo irreparável ao Sobradinho Esporte Clube, pela proximidade do final do Campeonato Candango.

            O Sobradinho Esporte Clube reforça que cumpriu todas as etapas do rito jurídico na apresentação da denúncia, sem adotar atitudes levianas, sem trilhar o caminho do pré-julgamento e preservando todos os direitos ao contraditório.

            A diretoria, os atletas e a torcida do Sobradinho Esporte Clube, bem como a sociedade do Distrito Federal, exigem e aguardam uma decisão do Tribunal de Justiça Desportivo do DF que demonstre, de forma inequívoca, que as equipes de futebol do Distrito Federal e as entidades que representam a modalidade esportiva, são conduzidas por profissionais comprometidos com a ética desportiva.

Que a decisão do Tribunal deixe claro que serão banidos do espaço esportivo todos os elementos que não medem esforços para fazer prevalecer suas vontades, afrontando todas as normas mais elementares da ética e da moralidade.

           


Nenhum comentário