RECENTES

EXCLUSIVO: Maurilhão é eleito presidente da 5ª Zona Eleitoral pelo Partido Socialista Brasileiro


 Maurilio de Freitas é Graduado em Economia e Contabilidade, com Mestrado em Administração e Controle.


(*) Higor Sousa

Nascido em São Paulo, Maurílio de Freitas, mais conhecido como Maurilhão, foi eleito presidente da 5ª Zonal Eleitoral pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB, que abrange Sobradinho I, Sobradinho II, Fercal e Condomínios. Ele casado e pai de três filhas e mora em Sobradinho há 51 anos.

Graduado em Economia e Contabilidade, Maurilhão, que foi candidato ao cargo de Deputado Distrital pelo PSB na eleição de 2014, diz que a missão, como presidente da Zonal, é construir projetos para as comunidades, ouvindo lideranças comunitárias. Ele afirma que conhece de perto as demandas da região. “Teremos uma interlocução muito forte com  as entidades organizadas, lideranças e a população, para juntos construir um projeto de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida. Queremos, junto com o nosso Governador Rodrigo Rollemberg,  trazer melhorias  para gerar emprego, melhorar a educação, a saúde e a segurança”.

Precisamos abrir um debate para decidir que modelo de cidade é o mais adequado. Se o atual ou vamos avançar alavancando o setor imobiliário, o setor produtivo o setor cultural, o setor esportivo, e as vocações regionais como agronegócio e turismo rural, gerando emprego e renda para a população.

Como morador da região, Maurilhão sempre atuou nas áreas de esporte, lazer, cultura, social, desenvolvimento econômico e na defesa da conquista de uma melhor qualidade de vida da população. “O nosso trabalho será para melhorar a qualidade de vida da população e fazer as pessoas mais felizes, sempre buscando o desenvolvimento com justiça social”.

(*) Por Higor Sousa/JS - Jornal de Sobradinho - Edição 279 de abril de 2015

Nenhum comentário