RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBO EM FARMÁCIA



(*) Fabio Evangelista


 
Carro usado para a fuga dos infratores
Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam três menores de idade acusados de roubarem uma farmácia, às 18h de ontem (04), na quadra 07 de Sobradinho. Dois automóveis, um clonado e outro roubado, também foram encontrados com os jovens.
Testemunhas avisaram aos policiais militares que três menores armados tinham acabado de roubar o estabelecimento. O policiamento da área fez o cerco e encontrou o carro usado no assalto, GM/Cruze com placa clonada, na própria quadra 07.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) localizou o apartamento que os menores estavam escondidos, na quadra 05 com vista para a farmácia roubada. No interior da residência foram encontrados diversos produtos de roubo, como relógios, celulares e dinheiro.

Outro carro usado para dar apoio aos infratores, Fiat/Uno roubado, foi encontrado na região da Nova Colina pelo Gtop 33. Os autores do delito foram encaminhados à DCA e os objetos roubados restituídos às vítimas. As armas usadas no assalto ainda não foram localizadas.

Participaram da ocorrência os policiais militares do Gtop 33, sargentos Márcio Batista, Torres Viana e Sevilha, cabos Sampaio, Eduardo Souza, Arilson e Queiroz e soldados Lacerda e Neris, com apoio do CPU 33, aspirante Monteiro e sargento Wolney.


(*) Fabio Evangelista/PMDF

Nenhum comentário