RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 PRENDE LADRÕES DE RESIDÊNCIA, RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS E APREENDE ARMA DE FOGO.




(*)Claudio Martins


Por volta das 21h30 de sábado, 11/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a residência e cárcere privado, Dyego Aparecido Vinhal, 23 anos, Clayton Gois Bais Moura, 36 anos, e Lucas Fernandes Moura, 22 anos. Com eles foram apreendidos dois televisores, um veículo HB20 de cor branca eu um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie do GTOP-33 composta pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, Marcelo Campos, cabos Sandro Pires, Claudio Paiva, Duarte, Wilson Machado e soldado R. Gomes receberam uma informação via CIADe de um roubo em uma residência, com cárcere privado, no Condomínio Dignéia II, conjunto C, em Nova Colina.
  
A vítima, uma mulher de 39 anos, disse que três indivíduos armados com um revólver calibre 38 e com uma faca, a chamaram ao portão e quando ela o abriu, eles anunciaram o roubo, amarraram-na em um dos quartos e roubaram o seu veículo, um HB20 de cor branca, de placa OZY 8764, bem como dois televisores da residência e um celular, posteriormente fugiram em direção à BR 020.

As equipes realizaram patrulhamento no Condomínio Nova Colina e a equipe Alfa deparou com o veículo roubado abandonado no modulo 05 do Condomínio Bela Vista Serrana. Com apoio das equipes Bravo e Charlie, foi realizado um cerco nos condomínios próximos e no conjunto D do Condomínio Novo Setor de Mansões, os policiais depararam com um individuo em atitude suspeita, que correu, segurando um objeto na cintura, e adentrou a uma residência.

Os policiais cercaram a residência e entraram na casa. Lá dentro as equipes localizaram Dyego, Clayton e Lucas, em posse dos dois televisores roubados, um revólver calibre 38, com duas munições intactas e a faca usada no crime. Todos foram presos, conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de roubo à residência, com cárcere privado.





GTOP-33 RECUPERA DOIS VEÍCULOS PRODUTOS DE ROUBOS/FURTOS EM SOBRADINHO.


Na sexta-feira, 10/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram dois veículos, produtos de roubo/furto na cidade. Os veículos recuperados se tratam de dois VW Gol de cor preta, de placas CWK 3089 e JIY 6887.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo sargento Marcio Batista, cabos Igor Sampaio, Queiroz e soldado L. Lacerda recuperou o primeiro veículo de plava CWK 3089, por volta das 17h, abandonado, sem as rodas, nas proximidades da Torre Digital. O veículo foi apreendido e conduzido à delegacia.

Por volta das 23h a mesma equipe recebeu a informação de um roubo a veículo nas proximidades da “Casa do Kibe” na quadra 03 de Sobradinho, por dois indivíduos portando arma de fogo e ao realizar patrulhamento deparou com o veículo no conjunto E da quadra 01. Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, abandonaram o veículo e correram para o matagal. O veículo foi recuperado intacto, porém os ladrões conseguiram fugir pelo o mato.

O veículo foi conduzido à delegacia e restituído à vítima. O proprietário do automóvel ficou muito satisfeito com o trabalho rápido e eficiente da Polícia Militar, pois recuperou o seu veículo intacto.




ÁGUIA-33 APREENDE MENORES POR ROUBO EM SOBRADINHO.


Na tarde de sexta-feira, 10/04, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam dois menores de 16 anos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.

Os menores abordaram um cidadão na quadra 04, conjunto C da cidade e simulando estarem armados levaram o celular da vítima. Posteriormente a vítima fez contato com policiais do Águia-33, que realizaram patrulhamento e lograram êxito em apreender os dois suspeitos nas proximidades do “Curral dos Carroceiros”, na Avenida Contorno de Sobradinho.



Os menores foram reconhecidos pela a vítima e conduzidos à DCA, onde foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.


(*) Claudio Martins/BLOG INFORMATIVO FLAGRANTE


Nenhum comentário