RECENTES

SEGURANÇA: LADRÃO É BALEADO EM SOBRADINHO, APÓS ROUBAR POLICIAL MILITAR DE FOLGA.




(*) Claudio Martins


Por volta das 00hh10 de terça-feira, 03/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo, Israel Laurentino Ferreira, 19 anos. Ele foi preso no Hospital Regional da Asa Norte após ser baleado por vítima de roubo, um policial militar de folga, na quadra 07 de Sobradinho. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

A vítima teria chegado à frente de sua residência, na quadra 07 de Sobradinho, por volta das 00h e no momento que desceu do veículo para abrir o portão, foi rendido por dois indivíduos portando uma arma de fogo, que anunciaram o assalto. Um dos indivíduos começou a agredir a vítima com coronhada, obrigando-a a deitar no chão.

Segundo a vítima, após os ladrões pegarem os seus pertences, correram para o seu veículo e tentaram fugir. A vítima levantou do chão e o ladrão que estava armado efetuou disparos em sua direção. Houve troca de tiros e um dos indivíduos foi alvejado. O veículo foi abandonado no conjunto A da quadra 05 com perfurações de disparos de arma de fogo. No interior do veículo a equipe do prefixo 2710, composta pelo sargento Siqueira, cabo Peter e soldado Lemos, localizou um revólver calibre 38 e sangue.

Segundo testemunhas, um veículo de cor branca que dava cobertura para os ladrões, parou próximo ao veículo roubado, que estava com os pneus furados e resgatou os comparsas. Foi possível escultar os ladrões dizendo que um estava baleado.

Minutos depois um indivíduo, ferido por arma de fogo, deu entrada no HRAN e foi preso. Israel diante da situação confessou a autoria do crime, mas não indicou os seus comparsas. Após os procedimentos médicos ele será encaminhado à delegacia e atuado pelos crimes.





(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário