RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 ABORDA VEÍCULO SUSPEITO E APREENDE ARMA DE FOGO EM NOVA COLINA.



(*) Claudio Martins


Por volta das 20h45 de sexta-feira, 13/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam uma garrucha calibre 32 e três facas, após abordagem a um veículo Ford KA de cor branca no Condomínio Nova Digneia 03 em Nova Colina.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabos Anderson Augusto e Mascarenhas recebeu uma informação via CIADe de que havia dois indivíduos em um veículo Ford KA de cor branca no condomínio Nova Dignéia possivelmente armados.

Os policiais realizaram patrulhamento na localidade e depararam com o veículo no conjunto 10 do Condomínio Nova Dignéia 03, com dois indivíduos no interior e realizaram a abordagem. No interior do veículo foram apreendidas três facas tipo peixeiras e próximo à porta do passageiro, pelo o lado de fora do veículo, a equipe apreendeu uma garrucha calibre 32.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados por porte de arma branca. Eles não assumiram a propriedade da arma de fogo.


GTOP-33 APREENDE RÉPLICA DE PISTOLA, APÓS POLICIAL MILITAR SER AMEAÇADO POR MENORES EM SOBRADINHO II.



Por volta das 16h de quinta-feira, 12/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade e um simulacro de arma de fogo, na rua 08 da Chácara Buriti, em Sobradinho II. Os menores foram detidos após ameaçarem um policial militar, no momento em que ele chegava a sua casa.

As equipes do GTOP-33 Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Deuzimar, Jefersson, cabos Sandro Pires, Claudio Paiva, Wilson Machado, soldados C. Lucena e R. Gomes, foram acionadas para apoiarem um policial militar que estava sendo ameaçado de morte por alguns adolescentes que moravam perto de sua residência.

No local as equipes fizeram contato com o policial militar que disse ter sido ameaçado por quatro indivíduos, menores de idade e que um deles demonstrava estar armado. Os policiais localizaram dois dos menores e com a ajuda de moradores da região, localizaram um simulacro de arma de fogo, deixado para trás por um dos menores que estava ameaçando o policial. Os dois menores detidos foram conduzidos à DCA, juntamente com a vítima, para as medidas cabíveis.



Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário