name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: JOVEM DE 17 ANOS É MORTO COM QUATRO TIROS, EM PARADA DE ÔNIBUS, NA QUADRA 02 DE SOBRADINHO.


(*) Claudio Martins


Por volta das 12h40 de terça-feira, 31/03, um jovem de 17 anos, foi vítima de homicídio, em uma parada de ônibus na BR 020, sentido Plano Piloto, em frente à quadra 02 de Sobradinho. Ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Segundo testemunhas, o jovem estava na parada de ônibus e de repente um indivíduo, não identificado, saiu de um conjunto da quadra 02, se aproximou do jovem com uma pistola e efetuou quatro disparos de arma de fogo à queima roupa, que atingiram o braço, a barriga e a cabeça do jovem. O suspeito, após conferir que o jovem estava morto, correu para o interior da quadra 02 e adentrou em um veículo VW Gol de cor branca, onde um comparsa o esperava para dar fuga.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. A Polícia Militar isolou o local para ser realizada a Perícia da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso. O crime está sendo investigado pela SIC/Vio, Seção de Investigação de Crimes Violentos, da 13ª Delegacia de Polícia. Há hipótese de que a motivação do crime seja um “acerto de contas” entre os jovens.




(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário