RECENTES

SEGURANÇA: PM DA BASE DE POLICIA COMUNITÁRIA DE SOBRADINHO SUSPEITAM DE TRIO, UM ESTAVA ARMADO O OUTRO ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA.



(*) Ferreira Santos





  
Policiais militares da Base Comunitária composta pelo sargento Sílvio e cabo Rosano, lotados no 13º BPM de Sobradinho, apreenderam um menor infrator com arma de fogo e prenderam um adulto foragido da justiça, quando realizavam policiamento a pé pela quadra Central de Sobradinho, nessa segunda-feira (2/2). Por volta das 16h passavam frente às Casas Bahia, suspeitaram da atitude de três homens no interior do veiculo Citroen C3 de cor prata rondando a quadra comercial. Os suspeitos pararam o veiculo frente à loja Sobradinho Carnes, um dos homens desceu caminhando em direção as lojas. Dois suspeitos continuaram embarcados no veiculo. Os policiais observavam a movimentação e resolveram abordá-los ao perceberem, que o condutor do veículo notara a presença dos policiais através do retrovisor do referido veiculo.


Na cintura do carona, um menor, de 17 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com duas munições. Os acusados foram levados a 13ª Delegacia de Polícia Civil, em depoimento falaram que iriam comprar carne. Eles não souberam informar o nome do terceiro comparsa que conseguiu fugir da ação policial. Na delegacia foi constatado que o condutor do veiculo, Fábio Junior da Silva Pereira, 38 anos, estava foragido sistema prisional a cerca de dois meses, onde responde por trafico de drogas artigo 33. Quando ganhou o beneficio não mais retornou ao galpão no Sia. O adolescente também já tem passagem pelo mesmo artigo. Fábio Junior foi autuado em flagrante por associação ao porte de arma de fogo, corrupção de menor, falta de habilitação, por ser foragido da justiça será reintegrado ao cárcere. O adolescente foi levado a DCA e respondera por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ação contou com o apoio das guarnições prefixo (2709) Gtop 33 C (2712) e do Águia 33 na condução dos detidos e aplicação de notificação.


(*) Fonte: Ferreira Santos/ blog do ferreirasantos.blogspot.com.br

Nenhum comentário