RECENTES

MÚSICA: Rick & Bruno lançam novo CD – “Arrependimento”



A dupla Rick & Bruno vem se tornando a cada dia uma das duplas mais solicitadas nos principais eventos da Capital Federal, principalmente após suas turnês em outros estados do Brasil.  A dupla sertaneja sensação da Capital carrega consigo uma legião de fãs por onde passa e através desse sucesso, lançam neste sábado (07), na casa de shows Road Beer, seu mais novo CD - “Arrependimento”.

Juntos desde 2011, Rick e Bruno compõem e já possuem canções gravadas por cantores renomados, como Fernando e Sorocaba – que gravaram os hits “Tá Tirando Onda” e “Eu acho é pouco”, João Neto e Frederico, George Henrique e Rodrigo, dentre outros artistas. O novo CD da dupla ainda conta com uma regravação da música, “Homem não chora”, sucesso do cantor Pablo.

O prazer em fazer o que fazem e a vontade de se aperfeiçoarem a cada dia é o que motiva os dois a buscarem ser um grande sucesso. O evento promete! Uma grande festa que promete muita alegria, agitação, diversão e muita gente bonita. Com caipirinha para o público feminino até a 00h00 (meia noite). Aniversariantes com acompanhante ganham espumante e uma lista de mais 10 amigos.

O evento será realizado neste sábado (07), a partir das 22h, na casa de shows Road Beer – localizada as margens da EPTG, próxima a Vicente Piores e ainda contará com toda animação do grupo de forró Só Pra Xamegar e a participação da dupla sertaneja Heverton e Heverson.

Para mais informações: (61) 3397 – 3551 / 3963 - 2757

SERVIÇO:
O que: LANÇAMENTO NOVO CD DA DUPLA RICK & BRUNO
Data: Sábado - 07 de fevereiro
Hora: 22h
Local: ROAD BEER – EPTG – VICENTE PIRES
Classificação: 18 anos


Por André Carvalho - foto divulgação

Nenhum comentário