name='content'> ]]>

RECENTES

IESB inaugura polo de pós-graduação em Sobradinho




(*) Júnior Nobre

Com palavras “Eu não sou empresária sou empreendedora”, “Queremos ser muito fortes”, “Queremos fazer parcerias”,”  Aplicação no mercado de trabalho aliando teoria, prática e inovação”  a reitora do IESB, Eda Coutinho Barbosa de Souza recebeu dia (4/2) autoridades e convidados para inauguração e coquetel do mais novo polo de Pós Graduação do IESB agora em Sobradinho-DF.

Estiveram presentes ao evento, o Administrador Regional de Sobradinho, Divino Sales, o vice-presidente da OAB/DF e professor de Direito Tributário do IESB, Severino Cajazeiras; o Tabelião e ex- professor de Direito Civil do IESB, Hércules Benício, o Pastor da Igreja de Deus - José Raspante, Professora Nilda Bezerra do CEAI, alunos do IESB e outros convidados.

A reitora do IESB, Eda Coutinho Barbosa de Souza, A Diretora de Pós Graduação Zelí Ambros, e Francisco Ulhôa Botelho Superintendente Geral do EAD, fizeram uma breve explanação sobre o funcionamento do novo polo de Pós-Graduação do IESB em Sobradinho (DF).

O IESB tem um planejamento ambicioso para os próximos 4 anos e já vem colocando em prática sua expansão, só é em fevereiro, o Centro Universitário IESB inaugura quatro polos de pós-graduação em: Anápolis (03/02), Sobradinho (04/02), Luziânia (05/02) e Águas Claras (06/02).

Os novos polos do IESB vão oferecer mais de 40 possibilidades de cursos presenciais, além de dez cursos por meio da modalidade de educação à distância (EAD. IESB).

“No IESB, o aluno conta com professores preparados, workshops e eventos exclusivos que possibilitam uma formação completa, pois aqui o trabalho é feito de maneira correta e com qualidade”, declara A. Garbulha - Prof. EAD do IESB.



Serviço:


Polo IESB em Anápolis
Dia: 03/02
Local: Brasil Park Shopping – Av. Brasil, 505, lj S15, Térreo, Vila Santana.
Horário: 19h30

Polo IESB em Sobradinho
Dia: 04/02
Local: Edifício Mirante da Serra – Que 05 Áreas Especial 01, lá 03
Horário: 16h30

Polo IESB em Luziânia
Dia: 05/02
Local: Luziânia Shopping – Rua Ophir José Braz, lj 327, Área Central
Horário: 19h30

Polo IESB em Águas Claras
Dia: 06/02
Local: Shopping Quê! – Av. Castanheiras, rua 36 norte, lt 05
Horário: 19h30


Maiores Informações: http://www.posgraduacao.iesb.br/


(*) Júnior Nobre/JS - ( texto e fotos) 

Nenhum comentário