RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: JOVEM, COM PASSAGEM PELA POLÍCIA, É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II.


(*) Claudio Martins

Por volta das 15h30 de domingo, 21/12, Lennon Felix, 19 anos, morador da AR 07 de Sobradinho II foi vítima de tentativa de homicídio, enquanto passeava com sua namorada nas proximidades de sua residência.

Segundo a namorada de Lennon, Talita da Silva, 18 anos, eles estavam, caminhando na rua, em direção a um mercado da cidade, quando um veículo de cor cinza se aproximou deles e o indivíduo que estava de carona, abaixou o vidro e sem dizer nada apontou uma arma de fogo, tipo revólver, de cor preta, para Lennon e efetuou um disparo.

Nesse momento Talita deitou no chão e Lennon correu. O indivíduo efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo na direção de Lennon, que foi atingido no lado direito do corpo, na altura das costelas. Após efetuar dos disparos, os indivíduos fugiram em sentido ignorado.

Lennon, que saiu da cadeia a poucos dias, por ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas, foi socorrido ao Hospital de Sobradinho e submetido a cirurgia para retirada do projétil. Ele não corre risco de morte.

Policiais civis do plantão da 35ª Delegacia de Polícia recolheram fragmentos de um projétil de arma de fogo no local do crime e fizeram a apreensão. O crime está sendo investigado.

JOVEM, COM PASSAGENS PELOS CRIMES DE PORTE ILEGAL DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS, É PRESO, ARMADO, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 11h de domingo, 21/12, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Lucas Gomes da Silva Maltha, 19 anos. Com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe do Águia-33 realizava patrulhamento velado quando avistou dois indivíduo em bicicletas nas proximidades da AR 10 de Sobradinho II, em atitude suspeita. No momento em que os indivíduos perceberam que se tratava de uma viatura da Polícia Militar descaracterizada, fugiram em direção ao conjunto 05 e um dos indivíduos foi alcançado pela equipe.

O indivíduo de nome Lucas foi abordado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Lucas, que já possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava com a numeração raspada.


(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário