RECENTES

SEGURANÇA: PM DE SOBRADINHO PRENDE HOMEM QUE CIRCULAVA COM VEICULO ROUBADO PELA DF 425



(*) Ferreira Santos


Um homem foi preso por policiais militares e encaminhado a 13ª DP na manhã de sábado (15), no momento em que circulava em um Gol branco placa KFB final 09/GO pela DF 425, em Sobradinho II, o veiculo foi identificado como sendo produto de roubo. O fato ocorreu quando o soldado Brandt da PMDF, lotado no Comando de Policiamento Regional Leste - CPRL suspeitou da atitude do condutor do veículo. O policial solicitou apoio ao 13º BPM de Sobradinho, a guarnição do prefixo, 2711, chefiada pelo sargento Lela, constatou que o veiculo era produto de roubo conforme ocorrência da 5ª Delegacia de Polícia do Plano Piloto.

Os policiais se aproximaram do veículo acionando sinais sonoros para abordagem policial, o suspeito ao ver a guarnição tentou fugir em alta velocidade pela BR 020, a guarnição fez o acompanhamento ate a área do Denocs, onde foi efetuada a prisão do acusado e resgate do veiculo.

Moradores contrários às ações da Policia na área do Denocs, investiram contra a guarnição com xingamentos na tentativa de impedir a prisão do homem acusado de circular com um carro roubado, porém com a chegada de outras equipes da PM, o acusado foi detido e levado ao plantão da 13ª DP, onde relatou aos policiais ter comprado o veiculo por quinhentos reais no sábado (14/11), de um desconhecido. O homem identificado como Rafael Martins dos Reis, de 20 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O veiculo ficara apreendido no pátio da delegacia para ser periciado.


Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário