RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: APÓS DENÚNCIA, GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins


Por volta das 19h de quinta-feira, 27/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperou o veículo Fiat Uno de cor azul, furtado pela manhã na cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento na cidade quando um dos integrantes recebeu uma ligação com informações de que três indivíduos estariam em um veículo escuro no Novo Setor de Mansões do Nova Colina procedendo em roubos aos pedestres.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelo sargento Deuzimar, cabos Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva, soldados Eduardo Sales e C. Lucena deslocaram até o endereço e depararam com o veículo Fiat Uno produto de furto, com dois indivíduos no interior.

Os indivíduos ao perceberem que seriam abordados, se evadiram das equipes, adentrou uma estrada de chão que fica por trás do Condomínio Nova Colina II, seguiram em direção ao Condomínio Bela Vista, e após entrarem em uma rua sem saída, abandonaram o veículo e correram para o matagal.

O veículo foi recuperado e restituído ao proprietário. Os indivíduos não foram localizados. O proprietário ficou muito satisfeito com a ação do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, pois ele foi pessoalmente ao quartel solicitar que encontrassem seu veículo, pois era seu instrumento de trabalho.



POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO, COM ARMA E DROGA, NA VILA DNOCS DE SOBRADINHO.




Na manhã de sexta-feira, 28/11, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos, juntamente com a Seção de Repressão às Drogas da Polícia Civil de Sobradinho, cumpriram Mandados de Busca na Vila Dnocs e prenderam dois indivíduos, acusados de praticarem um homicídio na localidade. Na casa de um dos suspeitos foi localizado droga, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e certa quantia em dinheiro.

As equipes da SIC/Vio e SRD saíram em diligências a fim de cumprir os mandados de buscas nas casas dos suspeitos de cometerem um homicídio no ultimo dia 19 no conjunto 02 da quadra 03 da Vila Dnocs, onde vitimou a pessoa de Bruno Pereira Silva, 24 anos. As equipes adentraram as casas dos suspeitos e localizaram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e serão indiciados pelo crime de homicídio. Eles serão autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A arma apreendida será periciada a fim de constatar que foi a mesma utilizada para cometer o homicídio.



(*) Por Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário