UTILIDADE PÚBLICA: CEB Torpedo
Com a
proximidade do período chuvoso, alguns problemas de falta de luz são
inevitáveis. Raios e queda de galhos na rede elétrica são fatores que acabam
prejudicando o fornecimento de energia.
Com isso, a
demanda de ligações no Call Center da CEB aumenta consideravelmente. "Na
última quarta-feira, quando tivemos aquela forte chuva, a previsão era receber
9.000 ligações. Porém, recebemos 45% a mais, totalizando 13.160 chamadas",
disse a gerente de teleatendimento, Andresa Nogueira.
Para aliviar
a demanda dessas ligações, a Companhia disponibiliza o serviço CEB Torpedo, que
desde fevereiro do ano passado auxilia
os usuários na hora em que mais precisam, ou seja, quando falta energia
elétrica.
A
comunicação é feita com uma simples
mensagem SMS. A partir daí, o plantão da CEB é acionado imediatamente e
o problema é resolvido com mais agilidade.
O serviço
funciona da seguinte forma: o cliente envia um “torpedo” com a mensagem SL+Código do Cliente para o
número 27323. SL significa Sem Luz. O Código do Cliente consta na parte
superior da conta de energia.
O serviço é
gratuito e o usuário recebe o número do protocolo também por mensagem SMS.
Dica: deixe
a mensagem salva no seu celular no formato correto e com o seu código de
cliente. Assim, quando precisar, não será necessário procurar um conta de luz
para saber o código.
Fonte: CEB/Comunicação
Empresarial - COE
Nenhum comentário
Postar um comentário