RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: PMs de Sobradinho apreendem duas adolescentes com maconha e encontram táxi roubado




Policiais militares apreenderam duas adolescentes portando maconha e localizam táxi roubado na noite do dia (20). A equipe do serviço de inteligência (Águia 33), do 13º Batalhão, passava pela DF 440, quando por volta de 23h30, viu e suspeitou de um grupo com quatro pessoas (dois rapazes e duas garotas). 

Os policiais solicitaram apoio de outras equipes, comparecendo ao local, a guarnição comandada pelo aspirante Herrison e os integrantes do Gtop 33, comandados pelo sargento Carneiro.  Feita a abordagem, foram encontrados 164 gramas de maconha e R$ 31,00 com as adolescentes. As menores de idade foram levadas para a DCA, onde responderão pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Já por volta das 00h30, as mesmas equipes, patrulhavam a área próximo a Condomínio Petrópolis - Nova Colina – momento que viram um VW Parati Táxi parado irregularmente. Ao consultarem a placa do carro junto à Ciade (190), foi constatado que havia sido roubado minutos antes. Os policias realizaram uma busca pelas redondezas, mas os criminosos não foram localizados. O carro foi restituído ao proprietário.   


Fonte:  Gilmar Santos/PMDF



ADOLESCENTES SÃO PEGOS APÓS ASSALTO EM SOBRADINHO


Na noite do dia (18), por volta das 21h30, dois adolescentes entraram em uma farmácia situada na quadra 8 de Sobradinho e anunciaram um assalto. Eles levaram uma quantia em dinheiro e fugiram em um GM/Corsa. A equipe do 13º BPM, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Edilon e soldado C. Lucena, encontrou os suspeitos e começou um acompanhamento. Durante a fuga, o dinheiro roubado foi arremessado pela janela e recuperado pelos policiais.

O carro foi parado e os menores infratores foram apreendidos e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Um adulto que dirigia o veículo foi levado à delegacia da área para esclarecimentos, já que informou não saber que os menores haviam cometido o assalto.



Fonte: Carlos Brant/PMDF

Nenhum comentário