RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO AO ESPERAR A FILHA SAIR DO COLÉGIO EM SOBRADINHO.





A VÍTIMA REAGIU AO ASSALTO E FOI ALVEJADA COM UM DISPARO NA COXA DIREITA.


Por volta das 12h30 desta quarta-feira, 24/09, uma mulher de 48 anos, moradora da quadra 02 de Sobradinho foi vítima de tentativa de latrocínio em frente ao conjunto D da quadra 04 da cidade, enquanto esperava dentro de seu veículo Honda Civic de cor preta, por sua filha que acabara de sair do colégio.

Segundo a vítima, ela estava dentro de seu veículo, na esquina do conjunto D da quadra 04 de Sobradinho, esperando sua filha que saia do colégio, quando olhou pelo retrovisor e percebeu um indivíduo, aparentando ser menor de idade, retirando uma arma da cintura e apontando para ela, dizendo que era um assalto.


A mulher, sem pensar nas consequências de uma reação ao assalto, segurou a arma do bandido e a abaixou. Nesse momento o indivíduo efetuou um disparo com a arma de fogo que atingiu a coxa direita da senhora. O projétil atravessou a coxa e o banco do veículo.

O bandido, que estava na companhia de um comparsa, com a reação da mulher, deixou o seu celular cair dentro do carro da vítima e correu sentido a faixa verde da quadra. A mulher foi socorrida ao Hospital de Sobradinho pelo SAMU e passa bem. O projétil transfixou a coxa e ela não corre risco de morte.

Policiais militares isolaram o local do crime para que seja realizada a perícia. O celular foi entregue aos agentes da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia a fim de identificar e prender os suspeitos.

MÃE É ASSALTADA NA FRENTE DE ESCOLA, POR DOIS HOMENS ARMADOS, APÓS DEIXAR O FILHO NO COLÉGIO.

O VEÍCULO DA VÍTIMA FOI LOCALIZADO HORAS DEPOIS NA DF 250, NO PARANOÁ, TOTALMENTE QUEIMADO.

Por volta das 13h30, de terça-feira, 23/09, uma professora de 45 anos, moradora da quadra 16 de Sobradinho, foi assaltada em frente a um Colégio particular, na quadra 12 da cidade. Após deixar o filho no interior da escola e voltar para o seu veículo que estava no estacionamento na frente do colégio ela foi rendida por dois indivíduos armados com armas de fogo e teve o seu veículo roubado.

Os ladrões após anunciar o assalto, tentaram colocar a professora no banco de trás do veículo, porém ela correu dos assaltantes e adentrou os portões da escola, pedindo socorro. Os bandidos entraram no carro da vítima e fugiram em direção à BR-020, levando todos os pertences da professora.

A professora ficou muito assustada com a situação, pois havia muitas pessoas nas proximidades e isso não intimidou os ladrões, que agiram com tranquilidade e roubaram todos os seus pertences.

A ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia e o veículo da professora foi localizado horas depois às margens da DF-250, no Paranoá, totalmente queimado.


Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário